O desprezo do menino vampiro demônio mauricinho

Cada vez mais é notório que quando não despertamos interesse sexual e financeiro em ninguém, mais caímos no ostracismo social, consequentemente a sua cara fica uma cara de merda e quando lhe chega alguém, é pra acabar pedindo dinheiro ou algum favor…

Eu ando frequentando um lugar, não irei falar aqui os detalhes dele pois fiquei sabendo que tem algumas inimigas minhas aqui que me seguem no mundo real. Bom nesse lugar que eu vou as pessoas têm um poder aquisitivo considerável, os machos não cospem no chão e não falam gírias de favela, as mulheres também não falam vulgaridades que o povão de periferia como a minha ex ‘amiga’ Rose do Jd Ângela era acostumada a falar, embora seja um ambiente SUPER bolsonarista , eu me sinto bem e seguro nele.

As pessoas lá são milhões de anos luz mais avançadas economicamente do que eu, eu sou o mais pé rapado que se faz presente, para se ter uma ideia, as pessoas chegam lá de SUV e Porsche e eu de chinelo…
Bom, um dia eu estava esperando para começar a fazer algo nesse local que eu não irei revelar de qual é(usem a imaginação de vocês pois eu não sou louco de contar) , quando deu a hora de nós fazermos, vi sair da sala que eu iria entrar, um rapaz todo suado cercado por patricinhas que lhe davam beijos, mesmo estando bem suado, arg!
O rapaz era muito branco, tinha cabelo bem preto e um sorriso bem ameaçador, tipo de sociopata, um mauricinho típico. Pra falar a verdade o sorriso desse rapaz é muitíssimo parecido com o de Suzane Louise Von Richthofen quando ela dá entrevistas feliz. Eu disse a mim mesmo que além de gostar de André Schurrle , ‘o montanhista’, provavelmente eu iria me interessar também por esse cara, afinal eu me conheço bem.

Prometi a mim mesmo ser diferente: nas outras ocasiões que eu via algum cara que me chamava a atenção, eu agia como pavão: começa a criar situações para eu me aparecer, ficava rindo, procurava me destacar na frente dos caras, queria dar uma de carismático na marra, mas depois que uma menina grudenta e otária passou a fazer isso comigo no emprego, vi como eu era nojento com os outros fazendo isso, então eu decidi sempre que ver alguém que me chame a atenção, agir como uma pedra cinza jogada no quintal, não movo uma palha, fico frio, com cara de morto, me mordo todo não manifesto reação alguma. Isso tem funcionado bem.

Em outro dia fui novamente subir antecipadamente o andar para chegar nesse local misterioso e fazer as minhas atividades rotineira, quem estava lá em cima? Novamente o rapaz branquinho e suado, como sempre rodeado de patricinhas usando aquela calça que entra até no útero delas, não tem como não reparar. Dessa vez ele me olhou com o desprezo típico e familiar que TODO hétero alfa me olha, as patricinhas também me olharam estranho, sabe quando um noia chega num lugar onde todo mundo está com um Iphone de ultima geração na mão se preparando para entrar num carro? Pois é, o clima foi esse…

Saí do lugar todo desconcertado parecendo que levei uma cacetada astral, mesmo assim reparei que o mocinho branquinho que estava suado, tinha cheiro de roupa passada com Confort. A gente quando é viado e ninguém come, fica reparando em todos pequenos detalhes de um homem que você sabe que nunca poderá ter.

Fiquei com medo então de ir a esse local e me deparar com esse rapaz novamente, ele tinha um olhar de sociopata rico e jovem, ele é agressivo, sei lá, me deu medo! Eu não sei o motivo, mas dentro da minha cabeça, uma intuição doida me disse que esse rapaz era um demônio, sim, literalmente um demônio encarnado, sabe-se lá para o que. É loucura mas ele me passa isso, é serio! Ele também parece um vampiro, afinal o olhar dele é bem forte, olhos e cabelos bem pretos e pele muito branca, notei também que ele hipnotiza as mulheres com quem ele fala. É estranho!

Eu gostaria muito de mostrá-lo a vocês, falar do seu nome e tal mas não sou doido de fazer isso, primeiro porque o nome dele é muito diferentão, segundo que ele é dono de uma gravadora que fez um programa famoso na Record, ele é um rapaz de fino trato, estudou no Dante Alighieri e não está acostumado a ser contrariado, eu mesmo já o ouvi falar que ele nunca perdeu pra ninguém em nada na vida, o oposto de mim. Então é bom aborrecer esse tipo de gente, de forma geral posso dizer que ele é levemente parecido com esse rapaz na foto abaixo chamado Bruno Fraga, o semi-hacker brasileiro, só que com traços mais leve e nariz mais fino

Lembrando que usei o Bruno Fraga como exemplo, mas é importante deixar claro que o rapaz que eu estou falando não é ele, nem com TI ele trabalha, simplesmente esse rapaz na foto é o mais parecido que eu achei com ele para mostrar aqui, mas o do local onde eu frequento é mais bonitinho e com olhar mais vivo e ameaçador quando tira foto, um pouquinho mais magro e mais velho que esse da foto.

Agora todo dia eu estava com esse rapaz branquinho na mente, algo em mim me diz que ele é um demônio muito perigoso, já até falei dele nos meios macumbeiros mas as pessoas me acham louco e realmente até eu acharia loucura, mas sinceramente eu acho que ele é o anticristo reencarnado, mas enfim…

Outro dia eu cheguei novamente nesse local e para me distrair, fui ficar na janela para ver a movimentação da rua e relaxar, então quem que eu vi? O tal moço demônio, ele havia saído para a rua para mudar o carro dele de lugar, um lindo Audi SUV novo, achei uma gracinha mas fingi que não vi.
Eu gosto de carros mas eu tenho medo de atropelar alguém e deixar esse alguém todo aleijado, por isso só acho bonito mas nem quero ter não.

Então ele veio fazer algumas atividades perto de mim após manobrar o carro preto dele, imaginem só como eu fiquei! Sabe quando você descobre que tem um marimbondo daqueles enormes pousados em você ou quando você acorda e tem um escorpião gigante passando sorrateiramente nas suas pernas? Pois é, foi assim que eu fiquei, muito apreensivo e ansioso, ele me fez errar em um monte de coisas mas não deixei-o ver.

Teve um dia em que ele me cobrou me perguntando se eu iria fazer uma atividade específica, acontece que a pessoa que haveria de me incumbir essa tarefa não havia marcado o dia certo para fazê-la, deixando no ar que poderia ser naquele dia ou em outro, sei lá. Então eu respondi ao rapaz demônio que eu não sabia, ele me deu uma bronquinha me perguntando como eu não sabia? Ele disse que eu
tinha que saber sim! Fiquei notoriamente perturbado tentando me explicar mas vi que era melhor eu não me enrolar muito e deixar pra lá, afinal a minha voz estava ficando mais fina e insegura, as mulheres que eu conheço ao verem essa situação, foram lá me defender tentando explicar o motivo deu não ter uma resposta assertiva para ele no dia.

Bom, não sei que impressão o menino demônio vampiro teve de mim, mas pra ver se dava uma melhorada, no outro dia que eu o vi, soltei um “bom dia”, ele me ignorou e não disse nada, certamente me achou um pobre noia pé rapado e não quis contato comigo.

Quando ele chega no ambiente eu já estou, é muito engraçado, o desprezo dele é aberto e declaro, ele cumprimenta a todos e me deixa no vácuo, como eu sou acostumado a ser desprezado por todo ser do universo, fico internamente rindo enquanto finjo que estou com altos papos no celular quando na verdade nem amigos no celular pra falar eu tenho…
Eu suspeito que o que esse rapaz tenha por mim, não é uma homofobia, pois lá eu não dou pinta por se um ambiente muito perigoso, eu acho mesmo que seja “pobrefobia”, afinal eu tenho cara de pessoa derrotada e fodida na vida e ele tem rosto de pessoa bem sucedida. Pode ser isso…

Outro dia eu fui ao banheiro me trocar, estava um ambiente muito sossegado e eu precisa mudar minhas vestes antes que o movimento ficasse maior, então entrei no banheiro sem ligar pra nada e dou de cara com ele, quase sem querer o beijo, afinal quando ele estava saindo era exatamente o momento que eu estava entrando, pra não ficar um climão chato, soltei um “oi” faceiro, ele respondeu também dizendo um “oi”, fiquei surpreso, eu acho que eu falei tão rápido e de uma forma natural aquele “oi” que não teve tempo da pobrefobia ou homofobia do rapaz me desprezar como de costume, quando ele viu, já tinha respondido. Foi nesse dia também que notei algo que me fez pensar que esse cara é o demônio: quando fiquei muito perto dele, notei que os seus cabelos ao invés de bem pretos como de costume, estavam levemente avermelhados, os seus olhos também… Estranho, não?

Nesse mesmo dia quando pela primeira vez esse rapaz me deu um “oi”, notei que ele me viu, esboçou um cumprimento apenas com o rosto, mas quando eu virei as costas e olhei de novo, ele estava levantando os olhos pra cima em sinal de irritação e desprezo. Sabe quando alguém chato e grudento tenta se chagar a você e pra pessoa se tocar que você não a quer por perto, você levanta os olhos pra cima em sinal de irritação profunda? Foi isso! Saí de perto dele de fininho e fingi que não percebi nada.

Já em uma outra vez, eu e um colega japonês estávamos entrando em uma sala, eu então falei “bom dia” com o tal cara que eu acho ser o capeta, ele foi muito solícito e a atencioso sim, com o meu colega japa, mas eu ele deixou no mais absoluto vácuo. Fingi que estava tudo normal, afinal ser viado e ignorado por homens heteros já virou uma rotina que carrego há mais de 4 décadas, não é hoje que isso iria mudar. Então ficamos realizando uma atividade na mesma sala com o rapaz vampiro, eu tentei fazer de conta que era indiferente a ele, até que fingi bem. Depois cansei, fui descer as escadas e para a minha infelicidade ele veio atrás de mim, fiquei mentalmente perturbado mas não disse um piu, fui beber água para fingir achar tudo normal, depois ele sumiu ainda bem!

Tenho quase que certeza que esse cara me acha um pobre ridículo e desajeitado! A questão aí nem é homofobia.

Teve um dia que eu até acabei sonhando com ele, sonhei que ele era um rapaz chefe de uma quadrilha de roubos a carros de luxo. Santa criatividade a minha!!!

Enfim, gostaria muito que os jogadores de tarot, búzio, runas e espíritas de plantão me dissessem o que é esse rapaz, ele me atrai mas eu sinto que ele é uma coisa ruim do inferno. Não é interessante?
O pior é que o Facebook me mostra toda hora esse rapaz como sugestão de amizade, que nem fazia com o Aurélio na época do Orkut. Credo!


3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *