Aurélio , o policial militar que me fez ficar doente

Em 2005 eu vivia foleando as páginas do Orkut , eu vira e mexe via um rapaz nas fotos chamado Aurélio, ele sempre estava em fotos em boates, sorrindo e cercado de muitos amigos, ele tinha cabelos bem pretinhos e olhar bem forte.


Eu evitava olhar as fotos dele pois eu sabia que iria acabar gostando daquele cara. Como eu sou viado e só acabo me atraindo por caras heterossexuais que me fazem sofrer , quando eu vejo um cara bonito e brasileiro eu costumo correr!

Vida de homossexual como eu é só ficar em redes sociais mesmo, então eu vira e mexe ficava vendo as comunidades sacanas do Orkut e de repente lá estava as fotos do tal Aurélio.  Daí teve outro dia que eu vi de novo o tal rapaz em outro canto no Orkut, não aguentei e fui entrar no perfil dele para ver quem era aquele infeliz sorridente que toda hora me aparecia.

Quando entrei no perfil dele, vi várias fotos, ele tinha várias fotos fardado, ele fazia a escola do Barro Branco em
São Paulo, aí ele fazia aquelas poses sexys: ficava de farda fazendo cara de mal e com os pés abertos e ainda por cima com “aquilo” meio volumoso. Nossa! Fiquei muito atraído, ainda mais que ele quando não usava farda parecia ser simpático Achei aquele cara muito atraente, cada dia queria ter contato com ele.  Eu queria ser mulher para dar a buceta pra ele por horas e horas. Como eu tinha ódio por não ser mulher nessas horas.

Aurélio na Webcam parecia esse cara de cabelo tingido, inclusive o corpo e as correntes, só que com cabelo preto.

 

Não resisti, usei o meu MSN de vagabunda onde eu me passo por mulher, a Silvinha, e logo tratei de adicioná-lo, esse Aurélio me dava vontade de namorar e ao mesmo tempo ser a pior das putas. Eu não sei se era o fato dele ser policial ou se era a sua simpatia aparente mas ele me atraia muito. Então eu o adicionei no meu MSN na minha lista de transar. Fiquei esperando e nada, ele nunca estava online porque ficava jogando Tibia.

Até que um dia ele ficou online, fiquei super feliz, conversei com ele e ele foi super simpático comigo, ele me contava dos seus estudos e ficávamos conversando horas de noite, depois ele disse que tinha que dormir e me mandava beijos.

Nossa! Eu me sentia gente de verdade: imagine, um gay que nunca teve ninguém no cosmos, que desde pequeno ve todo mundo transar mas que nunca namorou ou transou na vida, um gay que sempre gostou de rapazes heterossexuais que nunca lhe deram atenção, um gay que até hoje é virgem e desprezado, um gay que nem os mendigos querem, imagine! De repente um rapaz bonito, solteiro, trabalhador e simpático se despedia de mim no MSN mandando beijos!!!! Era como se eu estivesse vivendo em outra realidade, em uma dimensão paralela. Tudo bem, eu tinha uma tara na farda dele mas também tinha carinho, eu gostava realmente de conversar com ele. Eu me apeguei ao infeliz!

Passaram-se outras noites, eu sempre estava no MSN , eu sempre esperava ele me cumprimentar, na verdade eu estava doido pra falar com ele mas me fazia de mulher fake difícil. Ele sempre vinha com um maroto “oi” e umas carinhas(emotions) , eu respondia. Ele perguntava como tinha sido o meu dia e queria porque queria vir na minha casa. E o mais curioso, ele sentia ciumes de mim! Eu me sentia supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer bem com ele tendo ciumes de mim, só de lembrar essa situação eu fico com água na boca! Um homem que eu gostava sentir ciumes de mim. Eu falava pra ele que gostava do ciume dele, amava, adorava e queria mais! Nossa! Isso para um viado é como fazer um mendigo ganhar 50 milhões na loteria. Era um choque! É como uma criança de rua que nunca teve nada, ter todos os tipos de brinquedos! Eu amava o ciumes de Aurélio, ele fazia um interrogatório querendo saber onde eu estava, o que eu tinha feito e com quem eu estava. Isso me fazia me sentir finalmente uma pessoa importante para alguém na vida.
Afinal eu sempre pude fazer qualquer coisa, dormir 16 dias fora de casa que ninguém nem queria saber onde eu estava.

Aurélio fazia o seu interrogatório e depois, cansado de tanto estudar, ia dormir e se despedia de mim mandando beijos. Eu literalmente ficava com aquilo na cabeça sem parar, pensava tanto nisso que me dava dor de cabeça, eu juro, era como se eu sentisse o cheiro dele sem ele estar ao meu lado, eu gostava dele de verdade e ao mesmo tempo queria dar feito a pior puta do mundo pra ele. Ele me tratava tão bem, me dava valor, era uma delicia que gay nenhum deve conhecer.

Uma vez Aurélio cismou que queria vir na minha casa, eu então lhe perguntei se ele teria coragem de vir na minha casa fardado, ele disse que sim, ele disse que poderia falar que iria fazer uma diligencia na minha casa. Era só eu autorizar e ele viria. Isso me dava até arrepios pois ele estava disposto a me comer sem pestanejar. Ele achava que eu não o deixava vir à minha casa pois eu fazia alguma coisa errada que ele poderia recriminar.

Todo dia eu tinha dor de cabeça de tanto pensar nele, ele conseguia ser meu amigo, meu namorado e meu amante.
Teve uma noite que estava calor e ele abriu a webcam pra mim no MSN, o infeliz estava sem camisa e de correntinha de ouro no pescoço, ele estava todo saliente, eu senti que se eu não posse um freio naquela situação, ele iria mostrar até órgão genital pra mim, então eu me senti mal por estar enganando-o , decidi mudar de assunto e falar sobre algo nada excitante para poupa-lo se abrir mais comigo, eu gostava dele e não queria fazer aquilo, ao mesmo tempo que queria muito fazer sexo com ele, eu queria muito ser uma mulher para poder satisfaze-lo, eu ficava salivando por ele.

Eu queria muito estar perto dele, eu pensava nele toda hora. Tinha dores de cabeça de tanto pensar no cara que tinha ciumes de mim. Isso era o nirvana para mim!
Então um dia eu decidi me abrir com ele, eu o esperei entrar no MSN e lhe disse que tinha um segredo e se ele me perdoaria, ele achou que se tratava de alguma coisa ilícita. Eu falei que não era. Então ele me perguntou afinal o que era, então eu contei que era homem, senti um abalo forte nele,o MSN dele até caiu, ele me bloqueou e depois voltou de novo, eu fiquei chorando ele me ficou frio comigo, me falou umas coisas duras e nunca mais me perdoou!

Eu tentei ganhar a sua amizade como eu mesmo mas não consegui, ele até falava mas não me dava a mínima importância,  pedi desculpas pra ele, me expliquei e nada, ele não gostou. Perguntei se ele queria ver a minha foto real por curiosidade, ele disse que sim, me mostrei e ele nem se importou.
Eu estava tentando reconquista-lo a aí eu mandava e-mails chatos pra ele brincando, ele me deu um esporro e disse que eu era mais pegajoso que a ex dele. Depois disso ele me bloqueou.
Fiquei chorando muito, então depois de alguns dias eu adoeci, tive que ir me tratar e tomar remédios, eu estava doente por causa disso, fiquei tão triste, de repente ninguém tinha mais ciumes de mim, ninguém mais se despedia de mim a noite, a minha vida havia voltado ao normal: trabalhar, comer, dormir, trabalhar.
Eu até convenci uma amiga minha mostrar os peitos pra ele, até liguei pra ele, ouvi a voz dele que por sinal eu também adorava (voz de maurinho) mas não teve jeito.

Enfim, é por isso que todos os dias eu espero a morte como quem espera as férias. Hoje Aurélio tem filhos e sua esposa, e eu? eu continuo virgem, sem ter direito de ter uma merda de relação com alguém!

Lição: pessoas bonitinhas e atraentes são rancorosas, imaturas , buscam sexo e nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *