Hetero

Heterosexuelle Männer sind schön und sicher

 

 

Só heteros assim me atraem:

 

Veja nessa foto, eu não conheço esse rapaz, não sei quem ele é e nem sei com quem ele transou na ultima vez mas asseguro a todos que ele é heterossexual legítimo, ora, se heterossexualidade é apenas simplesmente o fato de alguém se atrair pelo sexo oposto, como eu posso garantir por uma foto ou por uma conversa que não envolva sexo, que tal pessoa é realmente heterossexual?

 

 

A resposta é clara: a heterossexualidade , assim como a homossexualidade não é apenas aquilo que os livros de sexologia falam: atrair-se ou não pelo sexo oposto mas sim uma junção de comportamentos e crenças que alteram o fenótipo a ponto de criar o homem que me atraia, de tal forma que se existisse um gay com toda essa junção, eu também me atrairia por ele, o problema é que em mais de 40 anos eu

nunca achei e ninguém jamais me mostrou algum, levando em conta que eu vivi esse tempo todo em grandes e pequenas cidades, eu concluo que esse tipo de gay não existe, restando apenas a mim me conformar por somente existir tipos de homens que me atraiam pelo seu mindset + fenótipo na população de homens heterossexuais, por isso, para encurtar tempo e ser mais claro para me fazer entender por todos eu digo que gosto apenas de HETEROSSEXUAIS, eles são lindos e não sem graça e apagados como os gays.

Para mim, um rapaz ser heterossexual não é só o fato dele gostar de fazer amor com alguém do sexo diferente, não é tão simples assim, embora a sexologia tradicional classifique as coisas dessa forma simplista,

se isso fosse verdade, nós não distinguiríamos um rapaz hetéro de um gay andando na rua só pelo olhar ou pela conversa, seria necessário perguntar a sexualidade dele ou ir pra cama e fazer sexo com ele para tirar a dúvida depois. Eu acho que ninguém faz isso, faz? Ninguém sai por aí perguntando: ‘–Você é hetero???’ Não porque tá no jeito do cara que ele é!

Eu por exemplo nunca conversei ou fui pra cama com o Coutinho da foto acima, mas garanto que ele é heterossexual. Ele me atrai sem forçar a barra. Por que? Na verdade todo mundo percebe isso mas quer dar lugar ao que sabe pela intelectualização do sexo dos anjos e no fim sempre surge aquele questionamento simplista:
‘ah! mas se ele gostar de você, automaticamente deixará de ser hetero, aí você não irá quere-lo mais, né?’
Como se a vida sexo afetiva fosse um menu de opções do Windows: clicou, configurou, mudou!

Gente, quando eu afirmo que eu gosto de heterossexuais eu estou querendo dizer que eu gosto da personalidade de homens que eu só encontrei até hoje em heterossexuais, se tal pessoa que me atraísse, em uma hipótese que o universo desse um bug por alguns segundos e gostasse de mim, se a pessoa ainda assim mantivesse a mesma personalidade heterossexual, embora tecnicamente nos moldes de hoje não fosse heterossexual, eu continuaria gostando da tal pessoa da mesma forma.

Existe todo um estilo que separa o homem heterossexual que me atrai de um homem gay, seja ele um homossexual masculinizado,  bruto,  usando barba (tipo o Paulo Guina do Pai de Família), seja ele delicado e discreto, nenhum tipo me excita, eu posso vê-los pelados inclusive que pra mim não repercute em nada. Gay pra mim é mulher, seja ativo, másculo, urso ou pedreiro, simplesmente não me “dá química”.

Eu não sei especificar muito bem, mas homens héteros, a grosso modo têm um olhar mais seguro, são mais violentos, possuem as partes do corpo mais duras, gostam de arriscar mais, gostam de ser homens, não querem se destacar ou competir usando a inteligência mas sim a força ou destreza, apreciam falar gírias de adolescentes e bandidos, não conversam sobre detalhes emocionais, gostam de andar de pés abertos, tem uma fisionomia mais pesada, são mais calados, dormem fácil, adoram exibir a força do seu corpo, andam gingando feito gorilas,  são escravos de ritos sociais como por exemplo chegar num local e dar a mão para cumprimentar todo mundo, gostam de rap, futebol e se divertem fazendo brincadeiras e gestos grosseiros sem muito nexo.
Ao contrário de um homem gay que sempre se inspira em uma diva para agir, o

homem gay geralmente olha para os outros com um olhar de busca de aprovação social ou insegurança, o homem hétero olha como quem estivesse enfrentando e disposto usar a força para subjugar o outro.

homem hetero se inspira em outros homens que representam a agressividade, a brutalidade e até mesmo a contravenção. Homens gays gostam de vender a ideia de que são éticos, mais inteligentes e com maios poder de
argumentação do que o outro, já os homens héteros não fazem questão de serem éticos, são geralmente conservadores , machistas e a lei é o que o seu grupo de amigos decidir que é, seja errado ou não. O


O rapaz gay pode perder horas e mais horas vendo clips de sua diva favorita, geralmente uma mulher que faz sucesso ou que tenha personalidade forte que ele busca ter em si,  já o homem heterossexual perde horas e mais horas acompanhando eventos esportivos, ele gosta de aprender lutas para poder ser o líder de outros machos ou mesmo ter o destaque entre eles.  O heterossexual desde pequeno aprende

que para conseguir atenção da sociedade, ele tem que ser violento, audacioso, entrão, folgado e não respeitar muito as regras. Na verdade ele deve ser assim pois ao ver o seu pai sendo escroto para atrair a sua mãe, faz o mesmo para disputar a sua atenção: Se a minha mãe fica dando atenção às escrotidões do meu pai, vou ser escroto também para ganhar a atenção dela… URG! Que nojo eu tenho desses mecanismos mentais biológicos que nos controlam!

Já o homossexual desde pequeno é maltratado na sua moral, costuma se isolar e se diferenciar do mundo para conseguir atenção dele, ele faz isso passando de alguma forma que ele é superior aos outros por algum motivo: ou ele é mais inteligente, ou ele é mais rico, ou ele é mais exigente, ou ele é perfeccionista ou mora no melhor bairro, mesmo que seja tudo mentira, é normal, afinal o gay passivo não quer disputar a atenção da fêmea, a mãe, imitando as escrotidões do pai, por isso ele nem faz questão de estimular a sua agressividade física para entrar nesse joguinho idiota de ser ruim para ser aceito pela sociedade ruim. Quando ele percebe, já estão debochando ou criticando do seu jeito feminino mesmo tendo um corpo masculino.

Como reconhecer o heterossexual que o dono desse blog tanto fala?

É simples, basta ver os trejeitos,  o fenótipo e a personalidade desse rapaz do vídeo abaixo, não existem gays com o trejeito e a personalidade igual a dele. Logo de cara você percebe que o rapaz é super heterossexual sem precisar ser grosseiro:


Não é o rótulo de heterossexual que me atrai mas sim a personalidade

Eu já reparei que entre cães e gatos os heteros têm o comportamento mais parecido com o de cães e os homossexuais têm o comportamento mais parecido com o dos gatos. Os gatos são mais vingativos e se sente acoados perto dos cães, os cães são mais jogados porem geralmente mais fortes.

O intuito dessa tabela acima não é ser preconceituoso mas sim fazer com que todos entendam o motivo da minha atração por heteros e total falta de interesse em gays. O rapaz H acima não tem nem o corpo que tem o rapaz G, porem ele é dono de uma personalidade e uma voz muito hétero, mesmo o rapaz G tendo um corpo muito mais inchado e chamativo, o rapaz H me deixou extremamente molhado e excitado ao exibir a sua personalidade, de longe o rapaz H se mostrou bem mais atraente, nem tanto pelo corpo embora ele não fosse feio mas sim pelo seu jeito. Se você quiser ver a personalidade do rapaz H, basta clicar aqui nessa página e mandar tocar o vídeo do Youtube.  Não existe  gay com o jeito do rapaz H, ele é o máximo rra mim e ainda se parece um pouco com Arthur Aguiar. Já o rapaz G tem uma aparência chamativa porem tem uma cara de mulher sofrida,que já é derrotada antes mesmo de lutar, você nota que embora o visual dele seja bem extravagante, o olhar dele é de tristeza e morbidez, já o olhar do rapaz H é de confronto e força, ou seja, o rapaz mirradinho com personalidade hétero me encanta mas o rapaz bombado e chamativo gay me passa falta de vontade e canseira, mesmo eu sabendo que os gays certamente iria preferir o rapaz G, provando assim que eu não me atraio por gays, sejam eles masculinizados como o rapaz G ou femininos como Pabllo Vitar. Na verdade eu gosto é de rapazes naturalmente heteros, mulherengos e carismáticos.

Os heterossexuais parecem aqueles comidas tostadinhas , saborosas e apimentadas, já os gays parecem aquelas comidas brancas, mal cozidas e com pouco sal, não dá tesão em mim.
Eu creio que com o passar do tempo a personalidade vai também moldando a aparência do corpo. Repare por exemplo, uma pessoa quando acaba de transar fica com uma cara diferente da cara de uma pessoa que está em casa lendo um livro.

Ou seja, existe toda uma personalidade que difere um gay de um hétero e sinceramente eu nunca vi um gay ter todos os componentes dela. Eu até digo que se existisse um gay com todos os trejeitos de hetero eu até me interessaria por ele. No final, todos os homossexuais que tentam fazer pose de homem sempre apresentam uma cara de mulher madura fechada que esconde o fogo de uma quarentona. Não gosto, é broxante. Todo gay que os outros gays dizem ser um “gay não afeminado” e que eles acham atraentes são assim: cara de mulher quarentona e séria que mais se assemelha à uma sapatona no máximo.  Os casais gays mhetero jovem interessante e judeue dão vontade de me matar, sempre eu vejo dois homens com cara de sapatonas sem graça dando as mãos, parece que se juntaram apenas pra racharem o aluguel, é a união da sem-gracisse com falta de vontade de viver, uma bolacha de água e sal. Já quando eu vejo mulheres com os seus namoradinhos nos shopping eu fico com uma vontade louca de roubá-los pra mim, teve uma ocasião até onde uma mulher no shopping ficou me olhando com cara muito feia enquanto puxava o namorado dela pela mão, eu estava babando pelo namoradinho dela, eu encarava ele com uma fome de sexo sem igual, eu queria ser a puta dele.

Ser heterossexual é mais feliz

Quando você é heterossexual a sua vida é muito mais divertida, os amigos lhe chamam, as suas redes sociais bombam, as as pessoas chegam perto de você com interesse sexual e sem nojo e não apenas porque precisam de um favor empresarial ou porque querem arrumar uma forma de tirar o seu dinheiro.
Quando você é heterossexual você pode ter sempre um namorado ou namorada afim de você, as suas sextas feiras podem sempre terminar em fartura de sexo. Existem prédios com mais de cinco andares para o seu entretenimento sexual sem que nenhum neonazista venha querer lhe bater por causa de sua orientação sexual.
Quando você é heterossexual você pode viajar para outros países e arrumar um casamento e ficar pra sempre, afinal o casamento heterossexual é universal.

Conheça também os meus MACHOS FAVORITOS  e veja porque heterossexuais me fascinam clicando aqui !

 

Vejam também Policiais Militares 190 hetero

13 comentários

  1. Mano, pelo jeito q vc fala vc é quem parece um gay sem sal e sem vontade de viver, como vc espera que alguém, ainda mais hétero, se apaixone por vc desse jeito? Eu hein. Reveja seus conceitos e aprenda a ver as pessoas em toda sua diversidade, sem formas e estereótipos, vc verá que somos muito mais únicos e sem regras do que vc imagina 😉

    1. Sim , eu sou sem sal e sem graça porque eu vivi 50 anos tendo a minha personalidade sabotada desde muito cedo, alem disso eu passei e passo por situações que atacam a minha moral o tempo inteiro, sair feliz e radiante de uma vida assim, só pelas vias do masoquismo, o qual eu não sou adepto.
      Outra coisa que deve ser deixada bem clara: ninguém se apaixona por mim não por eu ser “sem graça” mas sim por eu representar algo que ninguém recalca ser nessa sociedade. Ninguém se projeta naquilo que não quer ser.
      E retomando a questão do ser “sem graça”, eu tenho vários exemplos de pessoas que são assim e que têm a vida sexual satisfatória até com pessoas lindas, colocando por terra a sua argumentação aleatória. Quer um grande exemplo? A Lady Di e o príncipe Charles, ela era linda e apaixonada pelo “sem graça” do Charles que a desprezava para ficar com outra mulher mais sem graça ainda que ele.
      Ayrton Senna também era sem graça. E daí?
      Aquelas mulheres casadas, muitas vezes têm um amante que você não dá nada por ele.
      Se o que você falou fosse verdade, pessoa deprimida não era estuprada.

      1. Oii tudo bem? Me identifico muito com suas publicações, e gostaria muito de fazer uma amizade com você.
        Tem alguma rede social ou contato para que possamos nos conhecer melhor?
        Desde já agradeço…

    2. Eu me identifiquei com o que ele falou, também não gosto de gay apesar de ser difícil encontrar um homem étero que goste de mim, mas fazer o que eu gosto assim, homem maxo com pegado bem bruto chega me dar uns cala frios de pensar..

  2. Cara que piada tu. Eu sou bi só me relaciono com caras bi e sou desse jeito que tu descreve. Te garanto nenhum cara do meu tipo ficaria contigo. Pq com certeza tu é um gay frustado

    1. É nada! No máximo você tem uma vaga semelhança corporal com algum desses rapazes acima e termina por aí. A se ver pelo modo que você se expressa, já nota-se isso. Nunca que um cara hétero desses que eu gosto iria usar o termo ‘gay frustado’ para conversar com alguém. Definitivamente
      imaginar esses heteros que eu gosto usando a palavra ‘frustrado’ é tão impensável como imaginar Bolsonaro recitando Nietzsche num sarau, não cola amiguinho(a).
      A intensão em me zoar foi boa, mas não foi dessa vez que você conseguiu, tente outra!

      1. Tenho medo de pessoas como vc… com uma visão muito limitada. Acreditando que o que define a sexualidade de uma pessoa é apenas o seu esteriótipos e comportamento. Acorda que o mundo está mudando. Antes de mais nada aprenda a se amar primeiro pois com certeza não encontrarás no espelho o reflexo de tudo aquilo diz seu texto. Depois aprenda que se todos pensassem como vc certamente morrerias sem ser amado. O respeito às diferenças começa por aceitar que não existe um padrão. E infelizmente o pior tipo de homofobia é aquela existente entre gays que fazem segregação. Vc precisa de ajuda.

        1. E eu tenho medo do manancial de burrice que emana da sua cabeça invertida, veja o absurdo que você escreveu: ‘visão muito limitada. Acreditando que o que define a sexualidade de uma pessoa é apenas o seu esteriótipos e comportamento.’
          Bom ‘amigo’, se sexualidade não for questão de comportamento, o que é então? É uma característica do corpo humano?
          Outra coisa, pare com esse papinho besta de livro de autoajuda barato que manda os outros se gostarem só para atraírem o gosto dos outros depois. E outra coisa, todo mundo que eu vejo com esse papinho de ‘se gostar’ , tá mais encalhado do que jiló em final de janta e guarda chuva em dia de sol, deve ser o seu caso. Se gosta tanto que acaba sozinho. kkkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *