Todo rapaz hétero bonito que eu vejo é como se eu levasse uma facada no peito!

O Homem Hétero

Todo rapaz hétero bonito que eu vejo é como se eu levasse uma facada no peito! No meu trabalho por exemplo tem um que tem até o nome de um dos nossos leitores daqui, todo dia eu tenho que vê-lo, ele é muito atraente, onde ela aparece as  meninas ficam se matando para aparecerem pra ele e daquele jeito que todos nós já conhecemos: elas ficam efusivas, sorrindo por qualquer coisa, rindo alto por qualquer porcaria,  fazendo perguntas idiotas tratando os outros como crianças retardadas para atrair e instigar a atenção do macho. No final sempre acaba tudo resolvido num motel escondido por aí , depois elas voltam ‘misteriosamente’ ao normal…

Mas e eu? Eu não! Eu posso me pintar de ouro que ninguém liga.
Eu tenho que aguentar ver esse homens bonitinhos no trabalho sabendo que eles me detestam e me odeiam de morte. Quando eu era novo eu me iludia achando que uma eventual troca de olhares acidental poderia representar alguma coisa, agora sei que heteros nos olham apenas para parecem mais forte, para demonstrarem força, um hetero baixar o olho para o outro é sinal de fraqueza, por isso eles encaram, não tem nada a ver com paixão , ternura ou sexo como gostaríamos, é triste mas é assim. Todo homem que eu gostei me encarou, isso não quer dizer bosta nenhuma. Eles olham apenas pra afrontarem mesmo.

Mas dói, dói muito você que é gay e gosta por uma maldição da vida, só heterossexuais , ver um cara na rua que é exatamente do jeito que você gosta e não poder fazer absolutamente nada , sabendo ao mesmo tempo que as vagabundas das mulheres que vivem chorando por causa de problemas amorosos bestas, vão lá depois com aquela simpatia de cobra traiçoeira que elas têm e abocanham justamente aquele cara que você tava afim, elas continuam felizes, efusivas e alegres da vida, vez ou outra chorando por ‘problemas’ amorosos, enquanto você tá sempre na merda fingindo ser um poste.

Sabe, tem uma rua com camelôs onde pessoas vendem CDs piratas e produtos elétricos pra casa, vira e mexe, uma vez por mês eu teria que passar por essa rua, mas tem um cara lá que é a copia quase exata do jogador alemão que eu gostei, que desgraça! A única diferença é que ele é mais baixinho e tem a voz feia, mas o cabelo com topete, a cor dos olhos e da pele são exatamente iguais. E o pior: parece que quando gostamos do cara ou o achamos bonito, quando ele é heterossexual vai um satanás lá no ouvido dele avisá-lo, é incrível! Mesmo que você não fale nada a pessoa percebe! A ultima vez que eu passei lá, esse jovem começou a me olhar feio! Claro!  Percebeu! Coloquei a rua dele na lista de boicotes nunca mais passo por ela pois eu já me conheço! Sei que se eu der trela pra mim mesmo, qualquer dia eu vou inventar de querer comprar um CD pirata com esse cara, é melhor eu bloquear essa rua por uns 20 anos!

Agora eu fico sinceramente impressionado e tentando entender como os outros gays convencionais se dão por satisfeitos com aqueles homens femininos que eles chamam de ‘homens’ bonitos! Aquela Romulus Maia, analista político do canal Duplo Expresso do Youtube por exemplo, é gay assumido e acha aquele cara que inventou a rede social VK, o Pavel Durov, o cara mais atraente, bonito e charmoso do mundo, vejam aí a foto dele:

Meu pai! Eu invejo realmente gays que conseguem se satisfazer com homens tão femininos, se bem que se for pra gostar de algo feminino é mais simples e vantajoso gostar logo de uma mulher, porra!
Pavel Durov parece um misto de Lilian Witte Fibe(a jornalista)  com Morena Baccarin (aquela atriz que fez a rainha dos alienígenas em V-vistantes) com Manuela d’Ávila do PCdoB! Gente, peguem uma foto da Manuela do PCdoB da WikiPedia e reparem: é o Pavel Durov  mais novo:

Como um gay vai se interessar por um outro cara que parece uma fêmea quando poderia gostar de uma mulher é um grande mistério da natureza, e o que me deixa mais me sentindo um peixe fora da água é que a maioria dos outros gays são assim: não são , passivos, nem ativos, nem nada, eles gostam sempre de outros homens femininos como eles e sentem prazer em ‘trocar os papeis’, realmente eu tenho inveja de gays assim, afinal gay gostar de heterossexual é tão atraso de vida como pedir para amputar os braços e pernas e ficar numa cadeira de rodas pra sempre! Gente como eu odeio de morte gostar de heterossexuais! É uma desgraça que eu não me perdoo  jamais por ter feito!
Já o cara lá do canal de Youtube , Lorelay Fox,  que ora se veste de hetero, ora se veste de trans, parecendo que tem um transtorno dissociativo de identidade, diz que achava um modelo de homem esse cara da foto abaixo:

Esse cara da foto é o típico cara que entra numa sala de bate-papo do UOL dizendo que é hetero, aí você pede a foto e recebe a figura de um homem tentando ser DIVA! Olhe a cara desse rapaz com cabelo de cavaleiros do zodíaco, no rosto dele está escrito: ‘SOU UMA PUTA NO CIO, VEM QUE VEM É DO BABADO!’. Pois é, ele pra mim é a versão ‘masculina’ , se é que se pode ver alguma masculinidade natural aí, daquela mulher insinuante de short que fica parecendo que quer se reproduzir a pulso no clipe DESPACITO, todo canto do clipe a mulher tá lá parecendo uma cobrinha querendo dar o bote até em criança, cruzes! Uma devoradora de homens:

Gente, é impressionante como essas gays conseguem gostar e se manterem satisfeitas com esse homens. Tudo bem, eles são meio bonitos, mas a beleza deles não é a beleza de um homem mas sim a beleza de uma mulher. Pavel Durov  parece aquelas mulheres que gostam de trair o marido com homens rústicos empregados do condomínio onde mora. Já esse modelo pelado com cara de mulher fatal, diva do Despacito tem cara daquelas mulheres velhas que ajoelham  pedindo porra na cara de menino novo! Cruzes! Esse modelo consegue ser mais gay que eu ! Nenhuma das duas me excitaria pelados , nem que tivessem uma pica de 40 CM, corpos de homens e jeitos de mulheres ! Não gosto!
Me desculpe, mas cara pra me atrair tem que ter essa alma hetero que se vê nos de qualquer hetero, tipo esse lutador de box que está lá na primeira foto, eu sei que eles são ruins, do mal e me odeiam, mas infelizmente são eles que me atraem de forma legítima e verdadeira!
Os espíritas adoram me dizer que eu nasci assim porque eu fiz mal uso dos homens no passado, mas enfim, espíritas sempre gostam de inverterem os lados da equação para dizerem como você foi no passado, tudo baseado em contos autos, nada verídico e constatável !

4 comentários

  1. ja pensou em fazer um perfil do xvideos ? vejo muitos bissexuais e ate alguns homens que se dizem heteros bem atraentes e masculos ficando com pessoas diferentes idades, cores, pesos. Esquece chat uol que nao tem retorno

    1. Eu tenho perfil no xvideos. Bom, homens ficando com pessoas de diferentes idades, cores e pesos é comum, o que eu não vejo é homens do tipo que eu gosto ficando com outros homens, isso é tipo lenda de disco voador: todo mundo diz que existe, mas eu nunca vi.

  2. Eu discordo em partes com vc, o cara da primeira foto poderia facilmente ser um ator pornô gay. Não entendo esse excesso de masculinidade que vc vê nesses caras que posta aqui, que a maioria são padrãozinhos e loiros. E eu não gosto de padrãozinho. Gosto de homem rústico, com pêlos na cara. Sou não-binário e fico com héteros direto. Mas esses caras que vc se atrai é um biotipo específico, que particularmente não me atrai em nada. Eu não consigo me atrair por homem que, apesar de não ser nada feminino, é Nutella que nem esses daí. Até os funkeiros que vc gosta são loiros e da cara lisa, não dá!

    1. Pois é, você pensa igual aos heterossexuais que não entendem como alguém pode cometer o pecado de não gostar de buceta… Infelizmente ou felizmente as pessoas têm os seus gostos, vai se fazer o que….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *