A mulher da busca do helicóptero de Caraguatatuba e eu…

Recentemente vimos a notícia de um helicóptero Robinson 44 que saia de São Paulo para Ilhabela e que desapareceu em Caraguatatuba. As passageiras foram convidadas por um amigo delas que pelo visto já estava na ilha para a passagem de ano (2023 para 2024). Bom, eu nunca teria coragem de voar num helicóptero daquele, o Robinson, meu pai, aquilo parece de brinquedo! Prefiro o ônibus!

Eu fico pensando: mulheres são sempre chamadas para tudo que é coisa boa por heterossexuais, não é ? Quando eu era adolescente, tinha uma amiga baixinha que morava conosco, ela tinha 23 anos, tinha olhos verdes e muita sorte no amor, toda hora era homem a chamando para todos os cantos, eu me sentia mal pois eu estava sempre com ela como um peso morto, os homens diziam pra ela que os melhores perfumes ficavam nos menores frascos , fazendo graça ao tamanho que ela tinha, toda hora chamavam essa minha amiga pra praia, pro sítio, pra casa de sei lá quem, enfim…

Minha mãe também, todos homens a chamavam para vários locais que eu não quero nem falar aqui , quando eu era novo.

Tive uma amiga de trabalho em 2007 que a chamaram para passar em um iate no Guarujá e olha que ela é bem simples, não é rica, mas é mulher…

Minha colega Rose que já falei aqui nesse blog também, menina de muitíssima sorte no amor que Alex dava em cima dela, uma vez estávamos eu ela numa praia em Itanhaem , no Cibratel, dois rapazes loirinhos, daqueles que eu gosto e falo muito aqui no blog, começaram a olhar pra ela, como a ‘infeliz’ nasceu abençoada por Deus, Jesus, Buda, Shiva, Zé Pilinta, Tupã, Odin, Poseidon, Parvat e todos outros deuses no amor, ela não perdeu tempo e foi logo trocando olhares com eles, eu me afastei para não estragar o ménage à trois em potencial dos 3. Ela logo tratou de pedir aos jovens que pagassem saquinhos de batata frita para ela, pedido esse que foi prontamente ATENDIDO!
Ela me disse que eles haviam perguntado quem era eu, ela havia respondido que eu era um amigo “especial” dela. Esse “especial” eu uso como meme de mim mesmo até hoje, a minha mãe diz que esse “especial” é para se referir à pessoas com retardo mental, eu disse a ela que não era isso, o “especial” foi usado como eufemismo para viado que ninguém quer. Fui redundante?
Depois os dois jovens chamaram Rose para ir a casa deles a noite, era uma casa linda, de gente bem de vida, ela se arrumou toda à noite para ir, eu fiquei com muita inveja, não pela condição social deles, mas pela condição sexual da Rose, ela conseguiu intimidade em poucos minutos com eles a ponto deles a chamarem para a casa deles, eu não conseguiria isso nem em 50 encarnações nascendo e morrendo.

Agora me perguntem se alguém me chamou para ir a algum lugar na virada do ano. Eu conheci várias pessoas diferentes em 2023 e nenhuma delas nem tchum pra mim no fim do ano. O Helicoptero de Caraguatatuba todo mundo caiu e morreu, mas morrer, todos nós um dia vamos morrer mesmo, é melhor do que ficar morte em vida como eu, uma pessoa que vê todo mundo que gosta se dando aos outros e que não sobra nada pra mim, como seu eu fico chupando o dedo.

Por isso que tenho inveja das mulheres, tudo bem que elas enfrentam violência, mas eu também como viado também enfrento, até muito mais pois é raríssimo alguém me defender. Geralmente onde tem homem folgado, homofóbico , doido e perturbado a seta sempre APONTA PRA MIM. Já as mulheres são sempre defendidas, colocadas num pedestal, todo mundo as chamam para todos os lugares do planeta com tudo pago. Quem me chamaria na condição de viado e pobre para ir em Ilhabela, de helicóptero, mesmo que fosse um Robinson, com tudo pago???
Ninguémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
As pessoas não me chamam nem pra ir naqueles bares cheios de cachaceiros com um ovo vermelho na estufa com pastel e mosca, quanto mais me chamar com tudo pago na Ilhabela.

Enquanto isso, Suzane von Richthofen, tá grávida, tem sorte no amor, obrigado!



Um comentário

  1. Que bom que voltou com o blog. A tempos que procurava e não achava ele. Sou gay e só me atraio por héteros, assim como você. Por isso, me identifico com muita coisa que você posta aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *