Amor é uma doença chata tipo resfriado

Amor é uma coisa muito estúpida mesmo, só porque um fulaninho põe um sorrisinho malicioso no rosto, se arruma direitinho e fica fazendo charme dizendo que não está fazendo, o seu sistema biológico já se interessa por ele! Que nojo!

Tudo bem, pra fazer sexo deve ser até bom, sei lá, mas pessoas são bichos imprevisíveis que mudam de humor a toda hora, elas se aborrecem por qualquer coisinha besta que você diga, elas estão sempre discordando de você em tudo, sempre querem fazer o que dão na cabeça delas sem seguir ordem de ninguém, isso quando não tramam contra você por suas costas.

Eu canso de ver homens bonitinhos no Instagram, no Tiktok e na vida real, realmente são rapazes que se você ficar olhando por muito tempo, você se apaixona. Claro! Esses filhos da puta ficam se arrumando, investindo excessivamente na sua masculinidade, no seu corpo, eles fazem trejeitos automáticos para seduzir as pessoas ao seu redor, ficam masculinizando o tempo todo: mostram os pés, fazem jeitinho de rapazinho, fazem cara de marrentos, dão um sorrisinho sacana, mostram a sua força e dão a entender que têm aquilo enorme, além de serem mulherengos e exibidos, ou seja, ficam nos passando a ideia que eles são maravilhosos o tempo todo, ficam fazendo pose e nunca postam o que realmente são: seres humanos fedidos que em alguns anos estarão gordos, feios, enrugados, carecas e cheios de doenças.

A propósito, você já foi a uma casa de idosos? Muitos daquelas velhas e velhos que estão lá, já foram pessoas gatas na juventude, ou seja, beleza e sensualidade passam!
Não é preciso ir muito longe, eu que sou uma pessoa velha acompanho a vida de algumas celebridades que antes eram muito atraentes e que hoje não são mais.

Eu pagava maior pau pro príncipe Willians quando ele tinha 18 anos, hoje ele parece ter virado um homem chato. Felipe Dylon também, quando era novo, eu era doido por ele, não tanto pela aparência dele mas pelo jeito de surfista que ele tinha, hoje ele nem me dá nada. Ou seja, pessoas são iguais verduras, depois de um tempo apodrecem e mostra o que realmente são.

Por isso eu não vejo mais querer ter alguém como algo saudável, ainda mais sabendo que as pessoas são instáveis, fedidas, loucas, bagunceiras, traiçoeiras e perecíveis. Quando amamos alguém, achamos que aquele cara sempre estará com aquele sorrisinho sacana no rosto, todo bem arrumadinho como gostamos e com o corpo funcionando perfeitamente, mas não é assim, esses caras bonitinhos brigam, fedem, adoecem, ficam te enchendo o saco te antagonizando o tempo todo, planejam contra a sua vida e perdem a graça com o passar do tempo, nem sexo dá vontade de ficar fazendo toda hora(eu nunca fiz) , imagine só se você vai querer estar ao lado de alguém toda hora.

Então, será que vale a pena arrumar alguém pra ficar junto e ter um inferno na vida?
Quer coisa mais deprimente que se unir com outro pobre pra dividir as dívidas e problemas? Sinceramente me dá vontade de vomitar, quando você está na pior deve até ser bom, mas quando você não está mas sim o outro, deve ser muito chato.

Não quero ficar dependente psicologicamente e financeiramente de ninguém não, também não quero que fiquem de mim. Já imaginou, ficar sofrendo porque o outro cara enfiou o pinto dele numa buceta qualquer sem você saber? Por que ficar infeliz e triste porque um amontoado de carne, sangue, mal cheiro e cocô foi ficar pulando em cima de outro amontoado, isso sinceramente é doença! Pára!

Definitivamente eu não sirvo para ter ninguém mesmo, eu sou meio antissocial e pego raiva muito fácil, também não gosto da bagunça dos outros, então deixa pra lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *