Sabe aquele cara que falou na minha frente que comeu fulana pra me chatear?

Vocês estão lembrados de um cara lá do meu serviço que eu contei que ele passou perto de mim dizendo que comeu fulana só para me provocar e ainda por cima lembrou que a cama dele ficou com o perfume da vagabunda que ele comeu? Pois bem, achei um cara nas minhas redes sociais , amigo de um jogador famoso que é a cara de rapaz, gente, é muito parecido com ele, só que é um pouco mais alto, eu vou postar aqui a foto mas eu tou até com medo de reconhecerem quem é pois o cara é muito parecido..

Pra quem não se recorda de eu ter falado desse infeliz, aqui está o link , eu até contei outras vezes que quando eu vejo esse cara que queria fazer raiva em mim eu acabo rindo da cara dele: primeiro pela história do perfume da vagabunda que ficou na cama com ele, segundo porque ele me odeia por eu ser viado e nem faz questão de esconder isso, terceiro porque realmente eu o acho bonito mas ao mesmo tempo me causa ódio pois sempre eu o respeitei e ele olha de cara feia pra mim à toa. Por fim, a história do perfume que era para me magoar acabou se virando contra ele pois é uma história tão escrota, gente, qual perfume adocicado de puta essa menina deve usar? Credo!

Bom, eu sempre tive o desejo de mostrar as fotos dos caras que eu gosto aqui, os famosos eu até posto pois são figuras públicas, mas os normais, infelizmente eu não posso fazer isso pois a minha vida irá virar um inferno além de ser algo antiético , mas esse rapaz é muito parecido com ele e é público, se eu mostrar essa foto no meu emprego, vão logo falar que é ele, mesmo não sendo, então eu decidi matar a curiosidade de vocês, pelo menos sobre o cara que levou a vagabunda perfumada pra cama pra me fazer raiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *