Reencarnação e a homossexualidade masculina

Detesto esses blogs e sites de heterossexuais que ficam filosofando sobre a homossexualidade querendo saber mais da vida do homossexual do que o próprio homossexual. Eles faltam até datarem o primeiro homossexual do planeta, geralmente eles usam análises superficiais, misturam com história e amam usar o termo “homossexualismo” para nos referenciar, como se a nossa pobre sexualidade fosse uma doutrina e não um fato psico-biológico.

Pelo meu desespero em querer acabar com o meu sofrimento, seja por uma arma, seja por um livro de macumba, eu cheguei a um livro sobre vidas passadas que me disse algo que me deixou mais perplexo: vários homossexuais nascem várias vezes homossexuais! Imagine só, se a vida após a morte existir, nascer mais uma vez homossexual, gostar desses malditos heterossexuais bonitinhos que adoraram deixar bem claro que eles preferem qualquer coisa a você, tudo de novo! Isso é uma tortura que faz a santa inquisição virar passeio de criança.

Segundo esse livro que eu vi na internet, a chave de muitas reencarnações como homossexual se dá na primeira vida anterior à se ter nascido homossexual, geralmente nessa ultima vida sem ser homossexual, se descobre que teve um trauma ou arrependimento que fez o sujeito não querer ser mais hetero. Por exemplo: o sujeito invade uma vila, sai matando todo mundo que encontra pela frente, pega uma mulher dessa mesma vila e a estupra na frente de crianças morrendo e tudo mais, de repente essa mulher consegue pegar uma faca e mata esse sujeito,  aí então ele morre e começa a perceber o que havia feito, com essa percepção ele fica inundado de culpa e decide nunca mais exercer a sua heterossexualidade, assim sendo, escolhe nascer homossexual para nunca mais violentar mulheres. Esse é um entre vários exemplos.

Embora o tema aqui seja homossexualidade masculina, eu vi um caso em um livro por aí onde uma mulher lésbica foi regredida à uma suposta vida passada onde ela se via linda , maravilhosa e dona de olhos muito lindos, ela andava com o seu pai , funcionários e ovelhas para viajar, o seu pai havia a prometido a um jovem que por sorte ela gostava dele, no meio do caminho surgem homens bárbaros que matam todos e pegam essa menina bonitinha para estuprarem até não poderem mais, depois esses bárbaros prendem essa menina e ela morre. Quando ela morre, ela promete nunca mais querer ser uma mulher feminina pois ela acha que isso atrairia outros estupros que a faria se sentir suja novamente, ou seja, o trauma que ela sofreu em outras vidas fez com que ela quisesse ser sapatona por toda eternidade.

Também achei o caso de dois irmãos (um gay ativo e outro passivo) , eles eram filhos de uma mulher que havia tido uma experiência muito ruim com o pai deles, por isso ela desejava abertamente que os seus filhos fossem gays ao invés de serem um macho rude como era pai deles. Quando eles eram pequenos, ambos se vestiam de mulher para divertirem a mãe. Depois foram crescendo, um deles começou a não se achar mais gay, fez uma TVP e descobriu que em suas duas supostas vidas passadas mais recentes, havia sido muito feliz com mulheres, depois em uma de suas regressões percebeu que ao contrário dessa vida atual, ele foi muito amado pelo pai. Então ele teve um insight disse que ele busca se relacionar com homens mais velhos pois na verdade procurava o amor de um homem que na verdade era um pai, hoje ele abandonou todas as roupas e trejeitos de gay e vive uma vida hetero, o seu irmão gay passivo continua sendo gay, feliz e morando na França.

Bom, se isso for verdade, eu não sei dizer se o grande carrasco nosso é a nossa culpa ou se existe entidades que possuem uma mente diabólica voltada criar situações “pedagógicas” extremas para nos ferrar, de qualquer modo eu ainda não posso dizer que encontrei respostas, afinal, todos os casos de gays que eu encontrei são muito diferentes do meu caso, geralmente o problema dos homossexuais é em ser aceito pela família ou pela sociedade. O meu caso não é esse, o meu caso é super diferente: não ligo em ser ou não pela sociedade, o meu problema é que eu só consigo gostar de rapazes heterossexuais! Só! Não gosto de gays ativos, másculos ou que se dizem heteros, eu gosto de homem com H maiúsculo, a eu adoraria ter intimidade , namorar e ser a mulherzinha de um cara hetero que eu escolhesse e gostasse, mas enfim, parece que isso só ocorre comigo. Por isso até hoje eu sou virgem e penso em me matar todos os dias. Infelizmente eu não consigo entrar em transe para poder fazer essas terapias alternativas, por isso só a morte mesmo vai dar um jeito em mim.

 

2 comentários

  1. já pensou se a homossexualidade, na visão reencarnatória, pode ser fruto de um karma? sei que é uma visão mais pessimista, mas acho que uma pessoa que foi homofóbica numa vida anterior poderia reencarnar hoje como homossexual para sentir na pele aquilo ao qual foi intolerante

    1. Pois é, pelo o que eu ando pesquisando sobre esses assuntos , não de religiões prontas que têm respostas para tudo no universo, mas no que se refere à EQMs e TVPs, teoricamente a homossexualidade pode ter várias origens, inclusive a que eu citei acima e a que você também citou, não por karma mas sim por culpa.
      Mas ultimamente eu andei pensando também: se na vida todo mundo está interpretando um personagem sabe-se lá por qual motivo, pra que então eu deveria sentir culpa ou ter carma se o que eu fiz de ruim ou bom também foi com um outro mero personagem também?
      Bom, é uma questão, mas de repente tudo é, o que realmente aparenta: uma mentira para escaparmos da ideia da morte, de repente nada disso existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *