Meu maior sonho era viver uma paixão correspondida por um hetero

A minha vida toda o meu grande sonho foi deixar essa vida miserável que eu tenho e viver uma paixão correspondida por um hetero iluminado. Não esses heteros brasileiros que cospem no chão e que são mesquinhos até onde o espaço permite, eu gostaria de um hetero alemão igual André Schurrle, um homem, homem mas que não fosse um sujeito desgraçado. Eu sempre tive pavor daqueles homens heteros que se juntos com viados apenas para roubarem tudo o que ele tem e depois saírem fora. Não quero um tipo desses!

Eu também não gostaria de um homem trabalhador pé rapado como eu ao meu lado,  eu sinto que preciso de um homem brilhante ao meu lado, eu quero um cara lindo, iluminado, rico e sobrenatural comigo, daqueles que o olhar me faz ter uma vontade de viver, uma alegria por gostar de alguém que vai alem do sexo grosseiro.

Eu queria sentir aquele amor que as pessoas dizem sentir quando elas morrem e encontram aquela luz quente que não prejudica os seus olhos, aquela presença que é irresistível não ir para perto, aquela presença que também te ama de uma forma que lhe deixa extremamente feliz mas que ao contrário daquela luz que as pessoas enxergam quando morrem, não me passasse para trás me dando algo ruim depois.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *