A vida fica nos desafiando …

Certa vez eu estava vendo um livro sobre vida entre vidas ( o que as pessoas dizem fazer no mundo dos mortos) e foi aí que eu encontrei um caso onde uma macumbeira tinha mania sempre de vender as suas macumbarias new age e escutar aquilo que ela chamava de “guias”. Ela era bem sucedida no que fazia mas não tinha ninguém a alguns meses.  Então em uma de suas saídas ela conheceu um rapaz mais novo que ela, ela havia falado que os seus guias davam a entender de forma bem discreta que esse rapaz era para o “plano espiritual” dela, pois bem, a infeliz disse que investiu na relação por entender que os seus “guias” estavam de acordo.  Essa mulher acabou ensinado muitas coisas de espiritualidade para o seu então namorado, os dois se davam bem até, mas um belo dia ele disse que não queria ficar com ela mais e até se desculpou. A tal mulher ficou arrasada e inconformada com o fato dela só fazer o bem e atender todas as dicas espirituais dos seus “guias” pra no fim tomar no cu. Então ela foi fazer uma terapia de vidas passadas para entender o que havia acontecido…

Ao fazer a tal terapia de vidas passadas a mulher acabou entrando num estado diferente depois de regredir à sua hipotética morte na vida passada, ali então os seus guias fizeram uma interferência e lhe como todo bom enrolador faz, lhe pediram desculpas por aquela experiência mas lhe falaram que aquilo iria ajudar ambas as partes a entenderam algo que eu já não me lembro mais. Eles também a fizeram se lembrar que no tal hipotético mundo espiritual, antes dela ter nascido, uma alma “mais nova” , de outro grupo espiritual diferente do dela onde haviam almas mais inexperientes , veio a ela pedir-lhe ajuda para “evoluir” de forma mais intensa na próxima vida, essa alma mais nova e imatura era justamente a desse rapaz que de uma hora para outra, não quis ficar mais com ela.
Então essa mulher entendeu que havia combinado de ajudar essa alma mais nova e que por isso era compreensivo esse rapaz ter largado o relacionamento do nada, afinal ele era um ser muito novo ainda e que precisava de ajuda, era mais instável e de outro grupo. Ela entendeu tudo e superou o seu trauma!

Bom, eu sinceramente não acho que espíritos do outro lado ficam planejando toda merda que fazemos 24 horas por dia, mas caso isso seja verdade, é bom eu tomar cuidado, afinal, pela lição do livro, os tais “guias” gostam de sacanear com a gente na desculpa de nos fazer “evoluir”. Por que eu levanto esse assunto aqui? Porque ultimamente no meu trabalho tem dois heterossexuais que andam me causando ódio: um mais comportado e irritantemente asseado que parece o Toni Ramos quando tinha 21 anos. O outro tem uma cara de vagabundo calhorda que rouba e que também cuida muito bem do seu visual mas de uma forma mais amalandrada. Ambos rapazes são causam atração sexo afetiva em mim, se fosse só atração sexual, não teria tanto problema, mas causam algo mais que isso, o maldito afeto!
Toda hora no meu trabalho eu estou tendo que fingir que não olho pros lados quando eu tenho vontade de olhar, por essa maldita sina minha de ser homossexual e gostar apenas de heterossexuais eu acho que nos ambientes que eu frequento só deveriam ter velhas feias, mulheres e de homem só eu! Justamente pra evitar essa desgraça que é sempre encontrar aquele heterossexual que dá vontade de conhecer e nunca poder nem se quer tocá-lo. No fim eles ficam tirando fotos com as suas namoradas vagabundas privilegiadas , postam nas redes sociais e você fica com aquela cara de perdedor que não pode fazer nada a não ser se conformar! Isso… Se conformar! Putz! Eu odeio ter que me conformar!

Então , como eu já disse, eu me lembrei do caso da vagabunda pegadora de rapazes dos “guias espirituais” sacaninhas, ela vivia tendo contatos com as tais entidades do alem, mesmo porque, como a maioria dos charlatões, ela ganhava dinheiro com essas coisas, então era normal. Agora se essas desgraças existirem mesmo, se ela que era macumbeira foi sacaneada, imagine eu! E se os tais espíritos imundos lá do outro lado programaram pra pôr esses dois filhos da puta na minha vida pra me fazer sofrer mais e com isso ganhar o título de “o sofredor do ano” lá no mundo deles?  Eu quero deixar bem claro que eu nunca tive contato com espíritos, lobisomens, ETs e afins, as coisas mais malucas que acontecem comigo nesse sentido são só quando eu estou dormindo, mas loucuras no sonho acontece com todo mundo, isso não é atributo só meu.  Muito pelo contrário, se eu tenho um “guia espiritual” ele é muito vagabundo e ausente e se for pra pastar e passar poucas e boas eu não preciso guia, em matéria de me foder e fracassar eu já sou um expert, não preciso de “guia” para piorar mais ainda. Agora a mulher lá do livro, alem de ter o bucetão fedido que todo mundo quer comer, de brinde ainda conta com um canal de assessores “espirituais”! Quando eu digo que heterossexuais nascem para o poder, vocês ainda duvidam!

E já mando um recado para o mundo espiritual se ele existir: eu não vou atrás desses dois vagabundos malditos do meu trabalho nunca! Jamais! Eu já sei muito bem como essa história termina: fico apaixonado feito um besta, um dia vou lá me declarar , recebo um NÃO REDONDO na cara e aí vou ficar chorando com mais vontade ainda de me suicidar. Arranjo mais um jogador alemão inalcançável pra não ter que ficar me iludindo com esses dois desgraçados.
Sempre que esses dois passam perto de mim, eu baixo a cabeça e evito. Mas do jeito que a vida é sacana e eu fui projetado pra me foder, é bem capaz que esses dois caras cheguem em mim e comecem a me dar um fora dizendo que eu tinha jeito de bicha e que por isso eu não deveria ficar perto deles que eu “saísse fora” afinal eles são héteros e gostam de “MUIÉ”. Sim, é bem assim, quando você se resguarda pra não levar fora de ninguém, o fora vem delivery a você, o hetero vem em você dizendo que você deu em cima dele antes mesmo de você pensar em dar, já aconteceu essa situação comigo, é serio! O cara se achava tão cheio de si que achava que eu já queria dar em cima dele antes mesmo de eu pensar nele, e olha que nem desse cara eu gostava!

Oh como é uma vida maldita ter que ser homossexual! Ai que lixo! Todo dia eu sonho em ter alguém que eu admire e goste mas a vida faz questão de boicotar. Homem bonito e que dá vontade  de transar é só pra minhas amigas, pra minha mãe e pra minhas vizinhas, pra mim, só sobra as bichas e as mulheres. Que desgraça!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *