Uma carta que mandei a um espírita resume a minha vida de gay

Ola!

Sou homossexual e odeio a minha vida mortalmente, procuro entender as coisas que acontecem na minha vida mas não vejo visões, mentores, espíritos e o carallho a quatro não aparecem pra mim nem em sonho para me orientarem. Já tentei até fazer sessão de TVP(terapias de vidas passadas) para ver que raios eu fui em outras vidas mas a terapeuta me deu um bronca por eu não ter visto merda nenhuma de mentor ou vida passada.

Ultimamente estou lendo livros de Michael Newton , Jornada das Almas, que aborda o tema de usar a hipnose para ver oque se faz no mundo dos mortos e os acordos espirituais feitos com aval do conselhos de anciões (senhores do carma) , acontece que o livro me fascina mas não tenho prova de absolutamente nada.

Pois bem, você deve estar ser perguntando por que eu estou tão sedento assim de repostas e vou contar:
Sou homossexual porem eu não me atraio por outros homossexuais, pra mim eles são exatamente como mulheres, eu só amo, me apaixono e me excito por homens extremamente másculos, chamativos e daqueles que odeiam homossexuais ou pelo menos daqueles fingem que não odeiam.
Nem quando eu vou ver filmes eróticos na internet eu me interesso por gays, sempre vejo a parte para heterossexuais. Tenho em dia uns 40 e poucos anos nunca se quer beijei alguém! Tenho extrema inveja das mulheres bonitas que podem ter homens lindos enquanto eu não tenho nada.

Ainda para piorar o sarro que a vida tirou da minha cara: nasci na casa de uma mulher prostituta, sim minha mãe é prostituta e até os 15 anos em nem ligava pra isso, mas uma vez tive uma experiencia muito desagradável com ela: ela estava me enganando para ter relações sexuais com um “amigo” bem folgado que eu tinha que era 1 ano mais velho que eu apenas. Eu descobri isso da pior forma… Depois desse dia, todas as vezes que eu ia para escola esse rapaz ficava gritando na rua jogando indireta pra mim:
– “Ei Ei! Comi a sua mãe!”
Depois disso passei a ter nojo dela e vivemos até hoje juntos, ela cheia de doenças da velhice mas pegando homens ainda e eu sem nunca ter se quer uma viva alma pra dizer alguma coisa carinhosa. Com mais de 40 anos de vida eu sou virgem e nem se quer abracei quem gostei na vida, quanto mais fazer outras coisas…

Todos os dias eu penso na morte como um funcionário que pensa em férias num emprego chato. As pessoas no meu trabalho ficam eu mandando fazer faculdade, estudar e tudo mais e eu sempre dou uma desculpa, afinal de contas, onde quer que eu vá, tem sempre um cara filho da puta que me faz me apaixonar por ele, por isso desisti de faculdade, desisti de sair às ruas quando não preciso pois a vida faz questão de me esfregar na cara aquilo que eu não posso ter.

Eu sempre estou apaixonado por homens lindos, loiros, de olhos azuis que todas as mulheres querem, mas só consigo o solene desprezo deles por eu ser gay, negro, careca e feio com uma cara de tartaruga. O atual cara que eu estou gostando agora é um deus: literalmente alemão, rico, simpático (com os iguais a ele) e cheio de mulheres, nem sabe que eu existo. Nunca nem se quer me deu um oi.

Minha vontade de morrer é tão grande que quando eu tomo avião e tem turbulência eu fico feliz, eu fico pensando em chegar no mundo dos mortos e dar uma surra violenta em quem me fez estar nesse estado tão humilhante.

Todos os dias eu saio na rua para trabalhar e evito ter que olhar os rapazes, os outros dizem que eu gosto só de caras que são deuses inacessíveis mas também já gostei de caras bandidos, criminosos que nem lugar direito para dormirem tinham, nem esses me quiseram. Por isso todos os dias eu penso em me matar e talvez nascer de novo como uma linda mulher e finalmente ter alguém, mas meu ódio é tão grande por homens que é capaz de eu nascer linda e mulher e não querer homem algum devido à humilhação e ostracismo que eu vivo hoje rastejando por eles.

Eu queria que algum guia, espírito, demônio , ou qualquer coisa me dissesse porque alem de homossexual virgem, sem ninguém, eu nasci na casa de alguém totalmente oposto a mim: uma puta que pode ter quem quer das formas mais sórdidas possíveis. O que foi que eu fiz??????????????
Eu não sinto mais sentido na minha vida, enquanto todos ao meu redor são casados, reclamam do seu casamento e do seu marido, só em eu pensar, eu choro por não ter uma viva alma que eu goste e que goste de mim.

Não tem dia em que eu não pense em ver meus miolos baterem numa pedra eu morrer, eu odeio essa minha vida e nenhum espírito, ser , doende, fada , deus ou qualquer desgraça me aparece em sonho, nem eu pedindo ou implorando , cada dia mais eu penso em ser frio, psicopata e sair metralhando todo mundo por isso, eu queria dar carinho, poder ter alguém para elogiar, achar bonito, ter intimidade, admirar mas não tenho absolutamente nada, sou extremamente pobre e só fazem 10 anos que eu deixo de morar em cortiços junto com minha mãe, não tenho vontade de aprender mais nada e sei quando me mandarem embora do emprego que eu irei voltar a extrema pobreza novamente, afinal esse fracasso sexual é meu ponto fraco.

Por favor, se tiver alguma dica de espírito, entidade ou demônio qualquer, por favor me diga. Eu não vejo mais nenhum tipo de sentido na minha vida.

Obrigado, até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *