Não gosto de gays nem de bissexuais

Muitos leitores me dizem que eu deveria largar o sonho ter um homem heterossexual, como se isso fosse uma vontade de consumo que nem daquelas pessoas que decidem ter um carro.
Gostar de alguém ou deixar de gostar não é algo tão simples.

Sim, existem muitos gays e bissexuais bonitos mas todos eles têm uma coisa que me repele, uma coisa que me tira a vontade de querê-los.

O homem que é gay , seja ativo ou passivo, tem uma coisa, um quê de mulher madura que me dá um sentimento de incesto. Pra mim, ir com um gay para cama é a mesma coisa de ir com a minha mãe ou vó para um motel, me dá nojo. Não desce! Não dá aquela vontade natural que um rapaz heterossexual me dá.
Os homens gays se diferem pela personalidade e também pela aparência, você bate os olhos e sabe que o cara é ou não gay. Aquela coisa gay de ser  ético, competitivo e demonstrar inteligencia para se exibir, também é outra coisa irritante pra mim num homossexual. Abaixo você pode ver, é muito diferente:

É gritante a diferença, o gay na foto tem um fenótipo bonito porem tem um olhar de mulher putinha que parece que quer dar até não poder mais. O bissexual parece um sapatênis, não sabe se é sapato, não sabe se é tenis, junta os dois e faz uma coisa feia, não me agrada sexualmente alem de tanto o gay como o bissexual terem um olhar de morbidez , tristeza, derrota e fragilidade. Já o hetero quando eu olho, nossa! O meu peito lá dentro começa a querer fazer uma bagunça e não respeitar mais nada. Os dois primeiro me dão repulsa e o ultimo me da vontade de pegar e levar pra casa.

Resumindo, os rapazes bissexuais têm uma cara de lua cheia, não aparentam ter vida no olhar.
Os homossexuais têm um olhar de mulher madura no cio ou de professora repressora chata.
Os heterossexuais têm um olhar forte de predador, de ave de rapina , cheio de vida e poder.

Eu morei alguns nos anos 90 na rua Amaral Gurgel, a minha casa tinha um vidro grande que dava pra ver a rua, rua essa que era ponto de travestis. Sempre os clientes dos travestis eram homens com rosto de bissexual ou rosto de gay, sempre pareciam mulheres maduras de cabelos curtos e roupas masculinas. Já os caras que me davam tesão ao ver na rua ou eram aqueles de torcida organizada que andavam aos montes e mijando nos locais ou aqueles que paravam os carros só pra zoarem as travestis ou então puxá-las enquanto o carro andava. Realmente é triste, mas os caras que me atraem não são nem um pouco apropriados pra mim. É uma lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *