Rapaz sósia do André Schürrle que vende CD pirata do Windows – parte 2

Tem um rapazinho no camelô da Uruguaiana que me lembra muito o atual cara que eu gosto, o Andre Schurrle, ele é mais baixinho, tem cara de ter uns 17 anos e vende CDs piratas, ele tem a voz feia mas usa o corte de cabelo igualzinho do André, o seus olhos também são azuis, ele também é loiro.

Bom a um tempo atrás, no começo de 2017 eu havia passado por esse camelô e visto esse rapaz umas duas vezes, bem, me conhecendo como eu me conheço, eu decidi não passar mais por aquele local pois logo eu iria dar um jeito de entrar na vida daquele rapaz, consequentemente eu iria levar o meu 8974837483747° fora na vida alem dele provavelmente queimar o meu filme com todos os camelôs do local. Eu sou assim: quando alguém me desperta interesse eu fico querendo escrutinar a vida dessa pessoa, então sabendo que eu faria isso, decidi nunca mais passar naquela rua

Porem na segunda vez que eu havia passado naquela rua e visto aquele rapazinho eu já havia notado que ele me olhava com olhar de estranheza, então eu baixei a cabeça abruptamente e isso deve ter denunciado as minhas intenções a ele, afinal os caras que eu acho bonito chamam tanto atenção de gays como de mulheres e pessoas assim são muito maliciosas ao que se refere ao sexo, elas sabem de tudo nessa área por terem uma vida promíscua facilitada pela cultura e pelo seu visual.

Bom, então nunca mais eu quis passar lá, porem hoje, quase no fim de 2018 eu pensei com os meus botões:
–“Camelô nem deve durar muito tempo no local, o sósia do Schurrle já deve ter arrumado outros mil empregos, nem deve mais lembrar daquela rua, eu acho que estou seguro para passar por ela”
Pois é, eu passei por ela rua do camelô hoje e o menino estava lá, mais velho, mais feioso mas com aquele corte de cabelo bonito e seus olhos azuis, tudo bem, o André Schurrle também esta envelhecendo bem rápido também, nem por isso o meu interesse diminui por ele. Bem, o que me assustou foi o fato de eu ver o rapaz de novo, ele tava apressado para fazer algo, certamente a sua pressa estava ligada a alguma situação envolvendo os CDs piratas.

Quando eu passei por esse cara me senti uma meninona desprotegida e feita, olhei pra mim mesmo e pensei que o meu corpo não tinha nada para oferecer a ele. Fiquei triste e ao mesmo tempo meio curioso afinal, o tal rapaz estava feito um pimentão de tão vermelho naquele dia. Esse rapaz que eu usei na foto que tem cara que transão até não poder mais, é tesudinho mas o rapaz do camelô é loiro de verdade, tem olhos bem azuis e parece mais o Shurrle do que esse aí.

Esse rapaz do camelô já percebeu que eu fico secando ele quando eu passo lá, eu olho, eu olho mas nem sempre eu fico pensando em sexo, no caso como ele parece o Shürrle eu imagino que ele deve ter muita sorte com mulheres, afinal eu tenho bom gosto, imagino que ele deve ter até doenças venéreas, afinal ao contrário de mim que é velho, virgem e só sabe o que é sexo pelo Xvídeos, esses mocinhos loiros e bonitos, comem deus e o mundo, não respeitam nada e ninguém, só pensam em copular, o corpo deles pelo visto nasceu pra isso: atrair e se reproduzir. Por isso que eu os chamo de filhos de Vênus…

Gente, não quero mais passar naquela rua, desisto, pensei que a tal copia do Shurrle tivesse morrido, se não, daqui a pouco eu sei que vou ficar escavando a vida do menino. Se eu descobri o telefone do pai do Shu verdadeiro, o whatsapp da namorada dele e o apartamento dele em Londres, imagine o que eu posso fazer com esse rapazinho que é pobre e alcançável, pelo menos socialmente, por mim! Eu tenho medo!

Então vocês já sabem: se forem comprar CD Pirata do Windows e de repente se depararem com um rapaz com topete de calopsita, olhos azuis, parecido com o Shürlle mas com voz feia, já sabem, é ele! Não contem nada pra ele sobre esse blog!

OBS: esse cara da foto acima tem cara que acabou de transar muito! Que inveja de não ser a puta que ele comeu! Tomara que morra a vagabunda!

2 comentários

    1. Eu coloquei a foto dele pois, alem do Shürrle, eu não encontrei a foto de ninguém que se parecesse um pouco com o rapaz que eu descrevi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *