Se eu gostasse de gay teria que ser parecido com esse rapaz

Se eu gostasse de gay teria que ser parecido com esse rapaz
Todos sabem que eu sou um homossexual que não se atrai por outros gays, apenas me sinto atraído por homens heterossexuais, daqueles que pegam mulheres e jogam futebol. Mas se um dia eu fosse me atrair por algum, seria por um mais ou menos parecido com esse rapaz.

 

Ele tem o fenótipo muito chamativo, não é mesmo?

12 comentários

  1. Há uma linha muito fina separando o “gostar só de hétero” do preconceito introjetado puro e simples. E preferências por gente agressiva, mal caráter, violenta e afins também não parece muito saudável. Ser hétero não tem nada a ver com ser psicopata. Você deveria procurar ajuda médica. Não para “tratar” sua preferência sexual, mas para verificar o que há por trás destas peculiaridades e, se possível, saná-las.

    1. Eu gostaria que você me mostrasse em qual lugar eu inferi exatamente que para se ser heterossexual, deve-se ser antes um psicopata.
      Outra observação: o rapaz pelo qual eu estou apaixonado atualmente, até onde eu sei, não é agressivo, mal caráter e violento. E agora, onde é que está a sua dialética agora para lhe salvar?

      1. Não me refiro a este post especifico. Há duzentos posts nesse blog falando a mesma coisa: que vc se apaixona instantaneamente por gente má, eleitor do Bozo, homofóbicos e afins. Vc fala isso o tempo todo. E acha que isso é apenas uma preferência normal. Não é.

        1. Em minha vida(ou melhor, falta de vida) amorosa só existem dois tipos de homens: aqueles que me prejudicaram e foram pra mim ruins e aqueles que não fizeram nada de bom ou ruim.
          Que graça teria eu contar aqui as experiencias sobre os caras que eu gostei e que não me não fizeram nada? Que ajuda eu estaria dando ao público fazendo isso? Veja por exemplo os posts onde eu falo do André que não me fez nada de bom nem de ruim, ninguém nem comenta, ninguém nem acessa. Sem falar que por padrão, todo homem latino é ruim mesmo com homossexuais, isso não necessariamente quer dizer que ele seja um sociopata.

  2. Concordo com o amigo ali que te recomendou a procurar ajuda profissional. Há um tempo atrás eu era assim também e um ano de terapia me ajudou bastante a desconstruir esse pensamento. Eu sei que dá medo, mas faz mais mal do que bem se livrar desses pensamentos que, você admitindo ou não, te acorrentam e te impedem de viver uma vida plena.

      1. kkkkkk adoro os dias em que vc está respondendo assim. E depois não sabe porque o blog não tem audiencia, né? kkkk. Mas insisto: eu lhe quero bem, e recomendo muito que procure ajuda profissional. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *