Vai ficar de deboche com a minha cara ?

A gente que é homossexual, desde cedo, tem que se acostumar ao deboche que os outros fazem com a nossa cara. De pequeno os garotos já ficam fazendo gracejos conosco nos apontando o dedo sujo para nos chamar de “mulherzinha”. Eu não tenho nada contra ser a “mulherzinha” mas eles falam isso de forma pejorativa, é para sentir prazer em te humilhar mesmo! Enquanto isso eles se sentem superiores e altamente integrados à sociedade, claro, realizar o culto à homofobia torna os machos mais unidos em prol do interesse comum deles no planeta: avacalhar com quem é diferente deles. Nós homossexuais quando ficamos adultos também não conseguimos nos livrar do deboche, ele apenas troca de endereço, agora, ao invés de aguentarmos gozação dos garotos animalescos que ficam reinando nos colégios malditos, temos que nos acostumarmos ao deboche empreendido pelos colegas de trabalho, amigos e parentes. Ora! Ora! É tão legal tirar sarro da cara de um homossexual, não é mesmo? Não existe coisa mais divertida cá nessas bandas da galáxia…

Pois bem, ontem uma “amiga” que é esposa de um ex patrão meu veio puxar assunto comigo em uma das redes sociais que em que participo, geralmente ela faz isso a mando do meu ex patrão para me dar tarefas mais a frente para eu fazer, eu finjo que eu não sei disso. Essa tal “amiga” sabe perfeitamente da minha condição miserável sexual, inclusive ela conhece um dos vários rapazes que já me desprezaram na vida. Essa “amiga” ontem chegou a mim, fagueira, por internet e me perguntou:

— “Ah , é tão bom namorar, você vai ficar sozinho sem ninguém?”

Bom, parece até que no meu caso (homossexual que se atrai exclusivamente por heterossexuais)  existe algum tipo de escolha viável e legal pra mim, ainda mais quase completando 50 anos de vida.

Eu então respondi a ela que o que não tem solução, solucionado está. Debochadamente ela me respondeu que a única coisa que não tem solução é a morte. Uma resposta clichê de qualquer brasileiro parvo que responde tudo apenas por responder.
Depois essa moça fez mais um deboche descarado me respondendo assim:

— ” Você não tem ninguém porque não quer, você é bonito. Vem aqui mais a Marcela no seu dia de folga.”

Para quem não sabe, Marcela era a garota que cuidava da parte financeira da empresa do meu ex patrão. Quando ele quer nos dar algum trabalho para fazer ou quando quer nos recontratar de volta, ele manda a sua esposa começar algum tipo de assunto conosco.

Bom, a referida moça que puxou assunto comigo debochou da minha cara duas vezes: na primeira vez onde ela fala pra alguém que nunca teve experiência, o quanto é bom namorar. E depois quando alega que eu nesses quase 50 anos de vida, nunca transei, nunca namorei, nunca tive nada com ninguém porque eu quis! E olha que ela já conheceu um dos rapazes que me humilhou!
Isso não é O DEBOCHE? Se não for, nada mais é. Já imaginaram se eu quisesse revidar? Ela tem uma filha com problemas de saúde, já imaginou se que também quisesse fazer deboche dizendo como deve ser bom ter uma filha saudável? Pois é…

 

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *