Os seus pais te odeiam por você ser gay

Quando eu era adolescente (com 14 anos) a minha mãe vivia enchendo a minha carteira com camisinhas , ela me incentivava pensando que eu me relacionaria com uma vagabunda que tinha todo mundo comia no prédio.
Morava eu, minha mãe, uma mulher com dois filhos(um de 15 e outro de 13) que minha mãe ajudava.

Pois é minha mãe me dava camisinha pois imagina que eu era heterossexual. No final os filhos da mulher que minha ajudou comeram a minha mãe e eu ainda continuei um viado virgem que ninguém quer.

Depois com 19 anos quando eu tomei coragem para assumir ao mundo que eu era homossexual, a minha mãe disse que eu iria sofrer muito e logo se achou no direito de contar todos os casos sexuais(namoros e sexo) dela pra mim , parecia que quem precisava entender de afeto e sexo era ela e não eu que nunca tive porra nenhuma de ninguem nessa desgraça de vida maldita. Eu me assumo gay e a porra da minha mãe vem me contar dos machos dela!!!

Porra eu nunca tive ser nenhum no raio de toda essa galaxia e ainda tinha que ficar ouvindo essas merdas!!!
Passei a nao querer mais ouvi-la sobre essas merdas e então nunca mais ninguém me perguntou se eu queria camisinhas nojentas pra colocar no meu bolso. Tudo bem que eu nem teria com quem usar um diacho desse, mas pelo menos poderiam continuar oferecendo pra fingir que lhe apoiam, não é?

Meus parentes sabem que sou gay e que não tenho ninguém, mas ele nunca perguntam, nunca falam nada disso, agora quando precisam dinheiro, todo mundo sabe muito bem vir conversar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *