Uma coisa eu venho percebendo: quando alguma necessidade básica do teu corpo, do teu eu não é satisfeita, ela atrapalha todas as outras coisas. No meu caso eu me refiro a sexualidade.
Bom, como sabem, eu sou gay, só gosto de heterossexuais, daqueles bem mauricinhos que até pra mulheres é complicado e por conta disso só tenho frustrações desde muito cedo.
Quando você não tem uma necessidade básica atendida pela primeira vez, te dá raiva e passa, quando é pela segunda vez te dá raiva e mágoa, quando é sempre dá mágoa, desânimo e ódio.
Pois bem, como você vai brilhar nos estudos, no trabalho ou nas redes sociais tendo mágoa e desânimo misturado com ódio? Você quando fica assim, ninguém te dá a mínima, você não tem mais saco pra fazer gracinha pro mundo e como o mundo também tá nem aí pra você, fica num eterno zero a zero, consequentemente você não tem forças pra subir na profissão, quando uma vagabunda ou cafageste qualquer quer jogar todo mundo contra você é a coisa mais fácil do mundo, afinal, como você não tem mais ânimo ou esperança em se relacionar com os outros , o seu rosto muda e todos acham que você é uma pessoa ruim a ser evitada…
Já aquelas pessoas maléficas que realmente são as pessoas que os outros deveriam evitar, essas transam todos dias praticamente, se excitam mil por cento com as suas traições onde pegam o namorado ou namorada do amigo às escondidas, fazem sexo escondido com a mãe do amigo de forma intensa e canalha se excitando horrores com a própria traição, essas pessoas vivem com um sorrizinho no rosto, estão sempre bem, são vívidas, espertas e crescem no trabalho e na vida social, o que elas fazem vira sucesso por mais idiota que seja, seja blogs, festas, redes sociais e tudo mais. Já você que cria algo exclusivo, tem mais habilidades para serem exploradas e tudo mais, não vai pra frente. Por que? Porque uma área da sua vida está doente comprometendo todas as outras áreas.
Você tenta explicar que não consegue subir em uma área, logo já tentam te meter o coaching dizendo que você está acomodado na sua zona de conforto, isso sem antes estudarem de forma profunda porque você da forma que é.
Eu nesse blog aqui por exemplo, tenho um conteúdo bem fora do comum e mesmo assim não tenho notoriedade e nem interação, a única pessoa que vez ou outra interage é uma gay que só sabe me mandar links desse rapaz aqui do Facebook me perguntando o que eu acho dele, sim, quando entram em contato comigo nesse blog é para saber se eu acho fulano hétero ou não. Virei um heterômetro. Se ainda a pessoa falasse sobre sua vida, sobre o texto que perdi o meu tempo falando, mas não, é só interesse rápido que eu atraio…
Por conta disso tudo eu não tenho vontade de ter amizades, alias, nem acredito mais nelas como dizem ser, se você é negro então, a situação piora muito, se uma pessoa apagada por não ter sexo já afasta oportunidades da vida dela, uma pessoa pagada por não ter sexo, negra e pobre então é uma prova de fogo!
A única forma de esquecer esses problemas é ter outros ainda piores…
Bom, estou com sono, se quiserem saber mais sobre como é isso , comentem aí embaixo!