Homem acusado de abusar por 18h uma mulher, me deu tesão!

Lucas José Dib, foi acusado por uma mulher que conheceu na Internet, de ter tentado fazer amor com ela a força enquanto praticava tortura usando seus instrumentos musicais de DJ, isso tudo por nada mais, nada menos que 18 horas! Ufa! E dizem que em um determinado momento, o rapaz teria dito “Agora é o meu momento!”

Eu fico puto da vida que enquanto eu, nunca tive ninguém literalmente nem em sonho, uma mulher é interditada para o sexo com um rapaz razoavelmente goxxxtoso como Dib. Ela o acusou dele ser violento.

Já que sonhar não custa eu fico imaginando se a mulher fosse eu?
Eu iria querer descontar toda a minha falta de sexo em cima desse rapaz, eu iria querer fazer sexo com ele com todo meu ódio, fogo e fúria! Todos esses meus sessenta anos sem ter sexo, virgem seriam suplantados por um rompante odioso de sexo, eu iria gritar muito, pularia de cima de um guarda-roupas em cima do colo dele e exigiria apanhar na cara. Me bate! Me bate! Eu quero apanhar! Goza logo nessa desgraça seu frouxo! Me come por todos os homens do mundo que me desprezaram!

Eu iria fazer a casa dele tremer, iria jogar tudo no chão, quebraria a cama dele e teria um surto psicótico estarrecedor de prazer e fúria! Eu iria gritar feito uma pessoa recebendo um demônio de filme de terror, iria exigir com muita raiva ser penetrado , eu iria fazer caras e bocas olhando nos olhos dele!

A mulher disse que ele cuspia nela e por isso se ofendeu, eu iria mandar ele cuspir muito mas o que eu queria dele é porra, não cuspe!

Eu também iria mandar ele berrar! O problema é que esses caras de classe média são fraquinhos e romanticos na hora da sacanagem, eu já seria um fenômeno da natureza, um terremoto, um demônio liberto. Eu queria chupar esse cara até sair bolhas na minha boca. Eu iria gritar muito:
–Fode!
–Fode! Filho da P!

4 comentários

  1. kkkkkkkk eu lembrei de voce quando vi essa reportagem essa semana. E assino em baixo o que voce disse, eu teria feito muito mais com ele, não ia ser só 1 dia transando, mas uns 3 dias seguidos, igual a Deborah Secco com o gostodo do ex marido dela, tipo umas 10 vezes no dia. Essas meninas são fraquinhas e frescurentas pq sabem que podem conseguir alguém melhor.

  2. Mundo injusto. Eu com 27 anos sem sexo, sem atrair quem eu quero, enquanto a mulher denunciando um macho delicioso desse quando podia muito bem meter com ele bem gostoso. As vezes penso logo em meter uma bala na minha cabeça e acabar logo com esse tormento de só curtir héteros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *