Homem heterossexual feche os seus olhos e vamos imaginar uma situação: Imagine agora você que é um homem normal e que gosta de mulher ser condenado por uma entidade mágica a ficar um dia inteiro vivendo dentro do corpo de uma mulher mas mantendo os seus desejos masculinos! Imaginou?
Agora imagine que nesse mesmo corpo de mulher que você está, você sente a necessidade de urinar e por isso precisa ir ao banheiro!
Chegando ao banheiro você nota que não está sozinha(o), existem várias mulheres ao seu redor que não sentem vergonha de você estar ali por justamente você ser igual a elas. Você sabe que o seu novo corpo nessa situação jamais irá causar atração nelas , mesmo assim, você não quer se mostrar como uma pessoa porca e suja naquele banheiro de mulheres pois você sente atração por uma daquelas mulheres e quando nós nos atraímos por alguém, procuramos evitar mostrar que somos seres biológicos normais que urina e faz as suas outras necessidades fisiológicas, salvo os casamentos medonhos onde ambos já viraram “irmãos e sócios”…
Você naquele banheiro sabe que não pode demonstrar atração nas outras garotas para não ser mal vista(o) , tudo bem que o clima em um banheiro já colabora para ninguém sentir atração por ninguém mesmo: aquele cheiro persistente de urina que tentam disfarçar com produtinhos safados de “limpeza” tira o encanto de qualquer um. Daí então, você vê aquela menina linda que você ama, fazendo porqueira dentro do banheiro, emitindo aquele “aroma” de carne apodrecida por mais de 30 dias, você pára e pensa:
– Que desgraça é ser ser humano, não é? Se atrair por gente que tem dentro de si puro fedor e mais nada!
Você então procura fazer o que tem que fazer dentro daquele lugar e sair o mais rápido possível antes de ver mais um crush seu mostrando o que realmente é. Além do mais, imagine se você em seu corpo de mulher tivesse ido ao banheiro apenas para urinar mas alguma infeliz faz o favor de deixar o banheiro cheirando podre , essa infeliz sai do banheiro, fica apenas você e de repente a moça mais linda do seu trabalho, a sua crush, cisma de entrar no banheiro naquele momento em que você está lá e vê que a única pessoa que está ali é você , logo a sua crush irá pensar que é você que deixou o ambiente fedorento! Isso não é vexatório, humilhante e chato?
Pois é, é tudo isso que um homossexual que gosta só de heteros sente ao ter que ir a um banheiro maldito desde o dia em que vai para escola até o dia em que morre!!!
Eu como sou viciado em beber sucos estupidamente gelados, vira e mexe eu estou indo ao banheiro, então hoje eu fiz isso no emprego e levei um susto: para a minha surpresa estava um dos heteros que eu sempre procuro evitar lá, evito pois sei que essas desgraças-ruins nunca podem ser da gente mesmo, só estão lá para fazer você sofrer, então eu procuro manter distancia mesmo! Mas dessa vez não deu, quando eu entrei, como sempre imaginei que mais uma vez aquele lugar estaria cheia de gente chata conversando num lugar enfestado de cheiro amônia e ostentando o quão imundo é.
Abri a porta com pesar e entrei, fiquei com a cara de quem vê o demônio, lá estava um dos héteros malditos que me perturbam mentalmente , estava lá ele arrumando o seu cabelo com corte estilo de funkeiro, nem tinha nada para arrumar, mas nota-se que ele é o tipo de hétero que sabe que qualquer lugar é um lugar para ter oportunidade de ter uma mulher vagabunda para comer, por isso a importância de se manter irritantemente arrumadinho sempre. A vida de hetero é assim, fazer o que né?
Ele me viu e notou que eu fiquei visivelmente perturbado pelo fato dele estar ali. Eu uso apenas os compartimentos fechados do banheiro onde ficam os vasos sanitários justamente para se evitar piadinhas com o meu nome e também para evitar constrangimento a mim e aos machos que sabem que eu sou gay. Sem falar que na minha cabeça, deveria ser proibido lugares de fazer necessidades serem abertos um ao lado do outro, que coisa mais nojenta e ridícula !
Pois bem, eu entrei assustado em um dos compartimentos do banheiro e ainda tropecei , o que causou um barulho forte, ficou claro para o universo todo que eu estava me sentindo perturbado por aquele hetero do inferno!
Pra mim, no mundo só deveria existir gente gorda, velha e feia! Assim eu não teria esse problema que eu tenho!
Bom, quando eu tentei urinar, não saiu, o nervoso me travou, eu tinha esse problema na infância, quando a minha mãe estava por perto ou alguém queria entrar no banheiro, a urina travava e não saia! É bem psicológico mesmo! Aí eu abria a torneira da pia e isso fazia com que a vontade voltasse. Então depois que eu escutei que o hetero saiu do banheiro, fui ficando mais calmo e então com um pouco mais de força e tempo, consegui urinar normalmente.
Eu me sentiria bem mais à vontade em um banheiro feminino onde eu não teria essas neuroses todas, afinal eu não ligo para mulheres, porem, elas iriam ligar pra mim. Inferno!
Essa é a minha experiencia com banheiros! Eu odeio banheiros públicos! Só os uso pois é melhor do que não os ter… E diga-se de passagem, o banheiro de onde eu trabalho, lembra muito esse da foto.