Todo mundo sabe que eu sou um dos únicos gays do planeta terra que não sente a mínima atração sexual por homens gays. Ora! Esse blog foi criado justamente para expor esse tema desconhecido à maioria das pessoas: gays que não gostam de gays. Pode ser o gay que for: discreto, másculo, afeminado, bonito, feio, afetado, enfim, eu não consigo me atrair por eles. Em compensação, homens que são naturalmente heteros, exercem atração verdadeira sobre mim, seja sexual ou apenas amorosa.
Pois bem, eu recriei o meu perfil na rede social de pegação chamada Badoo, da primeira vez eu coloquei a minha foto real, sem filtro, sem retoques , sem nada, usei um nome exótico de mulher e e também disse que era mulher, fui ver como funcionaria enganar o Badoo com nome e sexo de mulher mas com a minha foto real: Pois bem, o Badoo me mostrou foto de vários rapazes que me excitavam, é claro que nenhum deu bola pra mim!
Depois de algumas horas, o Badoo percebendo que eu era um homem, começou a sacanear minhas fotos: ele apagava e mandava eu postar outra para eu confirmar que eu era eu mesmo, eu mandei várias mas a rede, em poucos segundos me pedia uma nova foto de novo.
Bom, pra acabar com essa besteira, criei um perfil onde a minha foto condizia com o meu sexo, depois disso o Badoo começou a me perguntar se eu preferia encontrar mulheres ou homens, escolhi homens já sabendo que dessa vez o Badoo iria me trazer uma avalanche de gays para eu dar “joínha” ou negativar, afinal eu havia feito um perfil de mulher com a minha cara anteriormente justamente para isso não acontecer.
Dito e feito: ao passar o “carrocel” interminável de exibição de “perfis” para eu curtir ou não curtir, dessa vez só me apareceram homens sem graça, homens que me davam enjoo, homens insossos, ou seja, homens gays. Nenhum deles me atraiu, e olha que eu vi um monte! É claro que o algorítimo do Badoo só colocou na minha linha do tempo só homens que também procuravam homens(gays) , isso ficou evidente, afinal, bastou eu declarar que era homem para o Badoo me mostrar homens unanimemente sem graça; eu não consegui sentir atração por nenhum deles depois disso. Mágica? Claro que não. Isso comprova que realmente a minha preferencia sexual é por heterossexuais. Bom, pra tentar confundir o Badoo eu tentei fazer o seguinte: Pedi para eu conhecer tanto homens e mulheres, com isso a apareceu um homem que me atraiu, porem ele estava com uma foto apenas, não dá pra saber com 100% de acerto que ele era hetero.
Outra coisa que me chamou atenção no Badoo e que antes não tinha foi a sessão de transmissão de LIVES, ali os homens na sua maioria eram homens heteros mesmo. Eles ficavam se exibindo e eu ia la xingá-los por ódio deles não me darem a mínima atenção. Para irritar eu chegava nas lives já ordenando que fulano mostrasse o pau rápido pois eu estava com pressa e tinha mais o que fazer do que ficar esperando o cara mostrar aquela micharia. A maioria me bania, alguns se doíam com a desculpa de eu estar desrespeitando as mulheres que ali estavam querendo ver uma rola mas que dissimulavam essa vontade dizendo que era “só amizade”, se fosse só amizade, por que não entravam nas LIVES de outras mulheres? Eu não nasci ontem!
Bom, homem “dolorido”, irritadinho que se ofende à toa me dá repulsa também, me lembra viado e mulher. Eu gosto de cara que é imune à provocações. Então apos muita zoeira, eu encontrei um rapaz loirinho com 23 anos com cara de caseiro, não tinha nada de malandro mas que agradava a mulherada, ele era meio complexado com a sua própria magreza mas cativava as meninas mais novas com a sua humildade ou falsidade (ele tinha jeito daquelas pessoas que se esforçam em parecerem boazinhas, tipo seminaristas) , usava camisa de futebol e tinha um corte de cabelo bem másculo. Comecei então dar em cima dele na cara dura já esperando ser bloqueado, comecei a falar que queria fazer sexo com ele, disse que ele era muito lindo e que eu queria a mão dele atolada em minha bunda, bom, falei que queria dar pra ele com ele vestido de jogador de futebol. Bom, eu dei todos os motivos para um hetero mediano me bloquear. Pois é, ele não me baniu, ele falava que gostava de mulheres mas levava no deboche as minhas cantadas, ele não foi tão reativo como os heteros são ao serem cantados por um viado desesperado como eu.
Eu falei a ele que se ele fosse meu vizinho eu não daria sossego a ele. As meninas que davam em cima dele mandavam ele me banir mas ele não me bania, no final entrou uma outra gay que tentava dar em cima de mim em outras lives, a bicha ficou espantada como eu dava em cima desse rapaz e acabou aderindo ao fã clube e dando em cima dele também. Porem esse rapaz tinha um problema(ou seria virtude?) : ele não parecia ter muita malícia, quase tendia para a infantilidade embora ele não fosse uma pessoa submissa. Ele também dizia não ter redes sociais alem do Badoo e o Whatsapp dele ele passaria se quisesse, ou seja, ele não era fácil, apenas era amigável. Depois ele me assustou dizendo que era evangélico e que havia votado em Bolsonaro.
Sinceramente eu não achei que pudesse encontrar um cara que suportasse as minhas cantadas horríveis sem se ofender, só o fato de poder declarar o que se sente e ter a oportunidade também de falar umas boas baixarias a quem nos atrai sem sermos combatidos, já nos faz sentirmos mais humanos. Eu fiquei elogiando esse rapaz o tempo todo, por ele ser humilde e não se ofender comigo, eu acabei me sentindo um pouco calhorda e precipitado, talvez por eu nunca ter tido alguém na vida, eu seja muito intenso quando encontro alguém bonitinho, quero tirar o atraso
“pra ontem”. Bom, tudo bem que o rapaz disse a todos na live que gostava de mulher, mas eu nem liguei, afinal eu justamente gosto de caras que gostam de mulher, eles têm uma coisa, um tempero que falta de longe aos gays, eu não sei explicar.
Outra coisa me assustou no Badoo: mesmo eu colocando uma foto onde eu estou totalmente feio e acabado como quem acorda inchado de tanto dormir, eu obtive 16 curtidas. Claro, o Badoo ganha dinheiro em cima disso, ele diz que algumas pessoa te curtiram mas na hora de mostrar quem são essas pessoas, ele distorce as fotos dessas pessoas e cobra um valor para você poder vê-las. Eu não vou pagar pra ver um bando de mulher e gay que não se toca, dando em cima de mim, alem do mais, nem sei se são fakes.
Aconteceu o mesmo comigo, so que no tinder: se eu colocar qye sou homem buscando homem, só vem viados e bichas com masculinidade artificial. Se coloco que sou mulher, só vem macho alpha; homem de verdade.
Eu sou o contrário! Odeio heterosexuais (homossexuais da LGBT também) os dois tem maaculinade artificial ou as vezes não ou até tem uma neutralidade. Eles não tem instintos de macho principalmente o pocriativo por isso são estranhos.
Se todo mundo soubesse o quão difícil a vida de um gay é, daria mais valor nos gays. Uma mulher entra no Badoo, chove de héteros(centenas) dando match e querendo teclar com ela. É questão de segundos! Alguns rastejam, se oferece até para viajar a distância que for, só pra conquistar a dama em questão ou ter a chance de ficar com ela(já que eles ficam como se estivessem no deserto caçando uma garrafinha d’água). Ou seja, as mulheres fazem a festa, podem escolher a dedo machos super gostosos, másculos, bonitos e “submissos”(kkk).
Já os gays? Tem que ficar se contentando com migalhas de gays ativos, bissexuais, etc, sem um pingo de masculinidade. Isso quando acha! Eu preferia ter nascido mulher, ou então nem ter nascido; já que pra ser gay a vida amorosa e sexual teria que ser tão difícil!…
Eu penso igual, nem querer ter nascido eu queria. Quando eu entro em apps e redes sociais nem perco mais meu tempo em me mostrar, vou logo criando um perfil de mulher com a minha cara modificada por aplicativos e pronto. Vivo a minha ‘alegria’ efêmera me fazendo com isso a sensação de ser gente por 2 milissegundos nessa vida imunda.