Sexta Feira ou #SextaDetremuraSDV , no Brasil esse dia é quando passa na TV o #GloboReporter , dia dos #heterossexuais irem para os barzinhos nas portas de faculdades como #Uninove e #Mackenzie para tomarem muitas bebidas alcoólicas e terem um álibi para o sexo irresponsável. As meninas também vão para esses barzinhos reprodutórios, tomam várias cervejas e ficam depois com aquela voz melosa e desengonçada rindo de qualquer coisa para atrair menino novo. Pode-se dizer que as faculdades com barzinhos na porta funcionam com celeireiros reprodutivos , é uma movimentação de esperma potencial enorme.
Outros rapazes de classe média entram aos montes dentro de um único carro de um dos seus amigos e se dirigem para ruas onde existe prostituição, ou eles mexem com as prostitutas tentando convence-las de dar a buceta para 6 caras ao mesmo tempo, ou eles mexem, xingam e não fazem nada.
Depois todo esse pessoal, tanto os das portas de faculdade como os carinhas que ficam andando de carro lotado nas ruas de prostituição vão para casas noturnas onde eles dançam, fazem sexo nos locais escuros(darkroom) enquanto toca samba, funk ou qualquer ritmo umbralino , as meninas tão santinhas ficam nos escuros dessas casas noturnas engolindo esperma de todo tipo de pau, isso até as 5 horas da manhã.
Seis horas da manhã é hora de todo mundo voltar sujo e destruído pra casa, todo mundo cheirando cigarro e bebida, como se fosse um tipo de troféu alcançado pela noite intensa de sexo.
Enquanto isso, e eu?
Isso tudo aí que eu descrevi acima acontece com os mocinhos e mocinhas que acreditam em Deus, votam em Bolsonaro, fazem faculdade para “serem alguém na vida”, recebem amor e carinho em casa de suas mães e pais homofóbicos, conservadores que acham uma falta de vergonha dois gays se beijarem na frente de crianças enquanto casais heteros fazem sexo na frente de menores e ninguém reclama.
Sexta feira eu as vezes passo em frente alguns barzinhos lotados de pessoas atraentes, eu tenho uma tristeza enorme por não poder estar em um, não só para comer, mas sim para beber e assim como os heterossexuais, conseguir alguem para ter uma intimidade sexual mas eu sei que não posso. Os rapazes que eu gosto, não raramente, me olham com olhar recriminatório, eles percebem de longe que nós gays estamos olhando para eles, mesmo que de forma respeitosa, mesmo que eles estejam de costas eles percebem que você está olhando pra eles, parece que é o Satanás que vai no ouvido deles e conta. É incrível. Só as mulheres podem olhar pra eles impunemente, nós não.
E eu , gay que odeia ser gay e que gosta de heterossexuais, o que eu faço na sexta? Tomo banho, como, faço blog, durmo. Só! Mesmo eu sentindo atração sexual enorme por uma série de pessoas que eu vejo nas ruas e nos bares, eu tenho que guardar aquilo pra mim. Não posso arriscar, não posso ousar a dar em cima de ninguém, não posso expressar a minha sexualidade ou afeto por ninguém que eu sinta vontade, mesmo sendo sexta feira, mesmo sendo dia dos namorados(dia da minha derrota como ser humano) , mesmo sendo carnaval. Enquanto isso a minha mãe dá a buceta pra qualquer um, os meus amigos não satisfeitos com as mulheres que eles têm, se deixam levar pelos instintos sexuais e traem as suas mulheres com outras mulheres no emprego ou na rua. Tudo bem que as mulheres deles também os traem com os vizinhos, mas e eu?
Eu nem sei o que é sexo, quanto mais trair? Quem sou eu para trair alguém? Ninguém nem me quer nessa bosta.
Uma coisa que me chateia muito é o mal olhado que eu levo desses heterossexuais na ruas e nas portas das faculdades, eu os olhos apenas para ver rapidamente como são, eles fazem gestos agressivos, escarram no chão, olham com olhar de que vão me matar e tudo mais. Eles podem se divertir colocando suas músicas altas no meio da rua enquanto todo mundo se pega pra soltar só sábado depois de muita orgia, sexo oral e felicidade. É por isso que eles se sentem mais seguros, confiantes e adultos, eles fazem sexo toda hora, principalmente de sexta pra sábado.
eles curtem a juventude, eles fodem sexta feira , eles traem, eles fazem de tudo, e eu?
Eu descanso pra no outro dia poder trabalhar porque não tem ninguém pra mim, minha única intimidade é com a mamãe , eu me casei com a mamãe, não posso ter ninguém que eu gosto. Se apaixonar então? Isso é coisa de alienígenas de outra galaxia. Se eu quiser sexo, tenho que me contentar em xvideos e mais nada. Viado não tem vida, viado não tem direito de gostar de outro homem, viado só nasce pra ser motivo de sarro de todo mundo. só.
Por que ainda não se conformou? Sexo e relações amorosas não são tudo. Mesmo que seja convencionado, não acredito nisso como a única forma de viver a vida.